segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Corrida matinal

E de repente lembrámo-nos: "Não tenho bolsa para o portátil!" e já não havia tempo para ir comprar uma. Levantei-me bem cedo e às 10h da manhã estava feita esta bolsa:


Mesmo sem ter tecido suficiente para o interior, que teve de ficar em flores laranja, um contraste desastrado com os lilás do exterior...


Muito simples, que o tempo não dava para mais...
Ainda lhe pus, para fechar, dois botões em forma de flor, mas já nem a foto depois consegui tirar - foi mesmo uma corrida contra o tempo!


Mas apesar de feita a correr, gostei do resultado final. Ficou bonita e o acolchoado, apesar de não muito forte, é o suficiente para proteger o pc. Não gostei mesmo foi de colocar o interior em laranja, mas era mesmo o único tecido que tinha - bem, sempre se pode virar e fazer double-face... lol.

Beijos
Obrigada por passarem

16 comentários:

tia Glória disse...

ficou bem giro

manuela disse...

Ficou linda! Parabéns!
Beijinhos
Manela

Cristina disse...

Está lindíssima.
Muito prazer em lê-la.

dora disse...

Olá!

Apesar da pressa ficou bem giro. Gostei muito dos tecidos são muito bonitos, o laranja logo vês uma forma de contornar isso.

Beijocas
Dora

Mamã Martinho disse...

Bem gira e prática!

Bjs

Mónica

Paula Tadeu disse...

Gostei dessa bolsa, regra geral os trabalhos inesperados são muito bem.

susy disse...

bem se com pressa ficou assim tão linda nem imagino como ficará feita com calma, deve de ficar deslumbrante.

Beijos

Teresa-tppc disse...

Com ou sem pressa, ficou muito gira.

Joanita disse...

Ficou tão engraçada! Eu gosto das cores... e até do contraste!

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

MINHA QUERIDA AMIGA

A FALTA DE TEMPO É MUITA! CONTUDO NÃO QUERIA DEIXAR PASSAR ESTA DATA TÃO SIGNIFICATIVA SEM DEIXAR O MEU CARINHO A MINHA AMIZADE E DESEJAR UM SANTO E FELIZ NATAL COM MUITA PAZ AMOR, SAÚDE E ALEGRIA NO SAPATINHO!

UM BEIJINHO DO TAMANHO DO MUNDO

VÓVÓ E AMIGA
CASSILDA

C@rl@ disse...

Apesar de já não nos falarmos tantas vezes não quer dizer que esqueço...
Mas a vida é complicada e nem sempre dá para visitar toda a gente como gostaria outras vezes da aquela preguiça de escrever um comentário :(
mas quero desejar um feliz 2011 cheio de tudo de bom que tudo o que peças se realize para ti e familia *.* bjkas

Made With Amore disse...

Ola querida
Lindos trabalhos tens aqui!

Passe tb no meu recente blog, para conheceres e quem sabe tornares-te cliente.
beijinhos
Vera

Ana disse...

Oi cenourinha!!
Passa no meu cantinho e pega o selinho para colocares no teu blog sim??
Espero que esteja tudo bem contigo...
Beijinhos

Aris disse...

Passa no Blog Coisa de Mulher para participar da promoção que tem lá :-D

http://pink-maravilha.blogspot.com/

Close up! disse...

Até ficou bem giro...não te podes queixar muito,Cenoura!
E o laranja do interior...condiz contigo!
:)

Nile e Richard disse...

Olá coração,bom dia.
Vim fazer uma visitinha.
Seu trabalho está muito bonito,gostei da simplicidade e do tecido.
bjtos.Nile.