quinta-feira, 5 de agosto de 2010

É preciso é persistência...

Devagar, vou voltando ao meu ritmo normal.

Estou a tentar "dar ordem" a tudo o que ficou para trás e a acabar os trabalhos de 2009.

Contudo, não resisto a uma novidade, pois é sempre empolgante começar um novo trabalho (vício...).

Assim, comprei um fio de algodão lindo na Ovelha Negra e estou a fazer um casaquinho para mim, com um gráfico da Garnstudio, (tem modelos lindos!) o modelo 113-28:


É um modelo muito engraçado e fácil de fazer, sem costuras.
O fio, nem se fala, é um espanto! Lindo e muito agradável de trabalhar. ...e estava em promoção!


Vou tentar acabá-lo este fim-de-semana.

A manta continua, já não ao ritmo de 1 quadrado por dia, mas 1 em cada dois dias (...que vergonha!!) - mas continua, não está parada e isso é que me importa.

Obrigada por passarem
Beijocas

6 comentários:

manuela disse...

Ola!
Espero ver-te amanhã!E a esse lindo casaco...
Beijinhos
Manela

Manas Duartes disse...

Lindo o casaco! Espero que na proxima semana o veja pronto...apesar de não me parecer estar a fazer falta. O tempo está quente demais para esses modelinho...mas está a ficar bem giro! Bjs
Paula

Mamã Martinho disse...

O que importa é que se faça qualquer coisa. Nós não temos niguém atrás de nós, por isso temos de fazer com o tempo disponível.
Vai mostrando o que fazes.

Bjs

Mónica

SD disse...

Olá Cenourinha,

Tudo bem?

Mais um trabalho lindo.

Ando cheia de saudades dos encontros de tricot, mas tive uns problemas de saude, que obrigaram a uma cirurgia e ando um bocadinho arredada dos meus trabalhos manuais, dos blogs, etc...

Conto estar presente no de Setembro para por a conversa em dia.


A tua filha está boa? espero que sim.

beijinhos
Susana

Paula Tadeu disse...

Olá
gostei da visita ao meu cantinho.
Vou estar presente no sábado sem fala, espero que seja o próximo que eu tenho andado em arrumações e não vi o correio antes.
Como não consigo entrar na página do Sal deixo aqui a mensagem, eu gostaria de participar mas não sei como.
O meu mail paula.tadeu@hotmasil.com

Regina disse...

O prazer do artesanato está em fazermos no nosso tempo, qdo começamos a correr pq alguem pressiona vira obrigação e lá se vai o prazer, né?eh

Volto pra ver seu casaco pronto. bjss