terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

De volta!

Bonjour mes dames et messieurs!

Eis-me de volta ao meu cantinho (vamos ver por quanto tempo... :()

Mas não estive parada neste tempo em que estive "ausente".
Fiz a minha primeira troca internacional, Favorite Color Hat Swap, via Ravelry e recebi da Liz, do Michigan, USA, estas prendinhas e este lindíssimo gorro que, modéstia à parte, me fica lindamente:


E enviei-lhe estas coisinhas e o meu primeiro gorro, que digo-vos, adorei fazer e que acho que ficou muito giro (eu hoje estou com o ego em alta... tão pouco modesta, que horror!)
...pois. Ela ainda não disse que já recebeu, portanto não posso estragar a surpresa, né?

Particpei também noutra troca, também do Ravelry, Fragrance/Flavour Hat Swap, para a qual fiz outro gorro (lindo!) em fio de algodão orgânico. ...mas também ainda não posso mostrar porque de certeza que a Fiona (Canberra, Australia) ainda não o recebeu e igualmente, não quero estragar a surpresa.
Mas prometo que mal tenha indicação da recepção, volto aqui e ponho as fotos.

Beijocas
Obrigada por passarem

4 comentários:

30por1linha disse...

bem vinda de volta :)

Recebes-te coisas fantásticas. Já estou curiosa por ver esses trabalhinhos fantásticos!

beijocas,
Carla

Mamã Martinho disse...

Bem vinda!

Estou curiosa para ver o que envias-te! O que recebes-té é bem giro!

Bjs

Mónica

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Ola Maria João

Sê bem regressada!

Que troquinha tão bonita!
Coisinhas maravilhosas!

Um grande beijinho com carinho e amizade

Vóvó Cassilda

xuxanon disse...

Oi amiga! Que lindas prendas recebestes. Eu gostaria que o dia tivesse 48 horas para poder terminar tudo em que me meti. Como não tem, vou gastando o dedo. Bjcs. Ana