quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Quadrados da Amizade - VI e VII

Ainda não vos mostrei os gatos lindos que recebi da Gina, referentes ao mês de Setembro da troca Quadrados da Amizade, onde, se bem se lembram o tema que escolhi foi gatos:

E, referente ao mês de Outubro, esta pequena maravilha, da Carla:

E enviei à Sónia_b esta borboleta:
No mês passado fiz para a Ana Luisa um esquema com o tema ponto de cruz, mas a minha máquina disse que estava cansada e que ía fazer greve... e fez: perdi as fotos que lá tinha e pronto, lá se foi a imagem do trabalho...
Beijocas
Obrigada por passarem

12 comentários:

Carla Iglesias disse...

Olá querida
Que gatos mais lindos!

Bjos
Carla

Mamã Martinho disse...

os gatos são bem giros!

Bjs

Mónica

manuela disse...

Ola,
Os gatos estão o maximo. Amanhã vou fazer o workshop das estrelas com a Aida, ja fizeste? ja tenho saudades dos encontros, a ver se consigo ir ao proximo...
Beijinhos
Manela

calau disse...

Oi gostei muito dos gatos. Estão lindos.
Parabéns.Tens umas mãos abençoadas.
Beijinhos

calau disse...

Oh desculpa mas não reparei que te tinham enviado, mas de qualquer maneira gostei muito e também gostei dos teus trabalhos.
Beijinhos.
Tens também umas mãos abençoadas.

xuxanon disse...

Oi Cenoura!
Que lindos os quadros da amizade. Eu adoro gatos. Bjcs e um bom fim de semana. Ana

scorpiowoman disse...

Olá Cenoura, boas-noites :-).
Que lindos miaus rinhaus :-). Uma autêntica perdição :-).
Olá Marta, boas-noites :-).
Aproveito a boleia destes quadradinhos lindos para te pedir para passares pelos Pontinhos a Quatro Patas (http://pontinhosaquatropatas.blogspot.com) e conheceres um pouco melhor os Pontinhos Solidários :-) e o seu primeiro leilão, bem como o beneficiário da receita do mesmo :-), o Ratinho.
Até lá, uma excelente semana e bons bordados. Beijinhos, Rosália.

xuxanon disse...

Oi Cenopura!
Uma boa semana. Passa no meu blog que tem um selinho para ti.Bjcs Ana

Maria Filomena disse...

Cenoura,
pelo conjunto do teu blog, tenho um selo para ti no meu blog...
abraços de maria Filomena

Princesa disse...

Cenoura, vc tem os graficos dos meses do ano pra me passar? será o meu primeiro sals a bordar.
email: flordeprincesa@gmail.com
Desde ja agradeço sua especial atenção.
beijokas
Flor

M. Lourdes disse...

Olá
Os seus trabalhos são muito bonitos, mas os gatos estão o máximo.
Beijinhos

Frani disse...

Bonsoir Cerouna
J'aime beaucoup ton blog...
Les petits chats "amour" sont magnifiques!
Bises. Frani (forum de Maryse)