quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Acolchoados de Amor

Mais um bloquinho para os Acolchoados de Amor:


Desta vez para um pequenino que escolheu como tema "O Príncipezinho". Como os esquemas sobre este tema são muito poucos, houve a hipótese de se fazer sobre Sol e Lua. Achei esta Lua muito bonita.
...peço-vos desculpa de não estar direitinho e engomadinho para a foto, mas foi mesmo acabado à hora de almoço por forma a sair no mesmo dia no correio das 18h. Assim, não houve forma de o engomar para mandar "como deve de ser...".

Fiquem bem

7 comentários:

Mamã Martinho disse...

Acho que assim fica mais bonito, pois mostra como foi feito, "acabadinho de sair".
O desenho foi muito bem escolhido e ficou muito mimoso.

Bjs

Mónica

calau disse...

Olá acho o teu blogue muito bonito.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
É bom saber que me visitam.
Se poderes divulgá-lo agradecia.
Só tenho pena de não conseguir colocar o meu blogue tão bonito como o teu.
Mas é mesmo assim um dia vou conseguir.
Muitos parabéns.
Beijinhos

susy disse...

Olá linda muito giro parabéns :)

Beijos

Aris disse...

Oi,passei para desejar um bom fim de semaana :-)

SD disse...

Cenourinha linda!

Queria agradecer-te por me teres cedido o teu livro no sabado.

Espero que já tenhas o teu

beijinhos!

Marta Macedo Marques disse...

Está LLLIIINNNDDDOOO!!!!

Parabéns!!!

Beijocas

Lórien disse...

Oi Cenoura, tudo bem!

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer o comentário no meu blog. Fico feliz que tenha gostado do meu trabalhinho!

Em segundo lugar, morro de vontade de mandar um quadradinho para o acolchoado do amor aqui do Brasil. E o seu está tão, tão lindo! Fiquei aqui pensando se isso não é um sinal para eu tentar também ;)