segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Sweets for my sweet

A ausência deveu-se mesmo a preguiça...
... mas só de escrever, porque a comichão nos dedos continuou.

Actualizei alguns dos stitch-a-long (agora faltam as fotos... irra! falta sempre qualquer coisa!) e iniciei mais uns outros projectos.

O Lizzie Kate Double Flip está assim:


(é a última foto que tenho, porque entretanto já fiz o esquema seguinte, Faith (a ver se a foto sai ainda hoje... :P)

E comprei uma forma porreirita no Ikea, que me apressei a experimentar:

Quiche de bróculos, bacon e queijo.
Vai um pedacinho?


Beijocas
... a ver se volto mais tarde.

3 comentários:

manuela disse...

Olá,
Então, o encontro foi bom? Não deu para ir pois estava a trabalhar. A tua quiche tem um excelente aspecto, se puderes manda-me a receita para o email. Sabes que me tem dado vontade de pegar no ponto cruz?...talvez seja influência do teu blog...
Beijinhos e boa semana
Manela

Artefacto disse...

Gostámos muito dos seus trabalhos e do blogue.
Aproveito para deixar o convite para ver o nosso:

http://artefactopxavier.blogspot.com

Continuação de bons trabalhos e perguiçar também faz bem.

Artefacto

xuxanon disse...

Oi menina!
Estou encantada com teu Quiche, o aspecto é de babar, e o gosto deve ser nectar dos Deuses. Podes de mandar a receita? Uma boa semana. Bjcs Ana