sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Lizzie Kate - Christmas Double Flip

Mais um SAL que acompanho no fórum Fazendo Arte em Ponto Cruz, para estar pronto no Natal:


Estou a usar linhas DMC e quadrilé castanho-claro, que comprei online, aqui.

Comecei bastante mais tarde do que as outras meninas, mas estou quase a "apanhá-las", faltam-me dois esquemas para estar a par delas: Santa, que penso começar hoje à noite e Tree, referente aos quinze dias a decorrer (é um SAL quinzenal).

Fica um trabalho alegre, pelas cores e pelos próprios desenhos.
Jinhos
Até já

2 comentários:

Fabi'S disse...

Achei seu Blog por acaso e adorei, seus trabalhos são lindos, de muito bom gosto...PARABÉNS!!!!
Estarei sempre passando por aqui para dar uma olhadinha :)
Um abraço...
Fabiana - Brasil.

xuxanon disse...

Oi amiga. Fiquei tão encantada com o Sal, que me inscrevi no Fazendo Arte em Ponto de Cruz. Bjcs. Ana