domingo, 5 de julho de 2009

Quadrados da Amizade - III

E recebi mais um gato, da troca Quadrados da Amizade, a decorrer no fórum Fazendo Arte em Ponto Cruz, feito pela Dani Veiga:


Além do bordado, a Dani enviou-me pipocas(!) e uma mola com um peixinho bordado.
Adorei este gato, porque além de ser diferente, é da minha cor!!!
Sinceramente, cada vez estou mais contente com o tema que escolhi, porque estou a receber gatos/bordados lindíssimos!

Entretanto, enviei para a Dulce, que escolheu o tema Verão:


Obrigada pela visita!
Até já

2 comentários:

Carla Iglesias disse...

Olá querida João,
O gatinho é lindo, e o que enviaste tb.
Desculpa nunca mais termos falado mas como sabes estou desempregada e o tempo em casa ainda é mais escasso pelo menos por enquanto. Estou a gostar de colocar tudo em ordem, ter tempo e qualidade de tempo para as miudas e temos aproveitado os dias mais quentes para ir á praia então o tempo com miudas pequenas já sabes como é, depois é o almoço, deitá-las para a soneca da tarde , preparar o jantar e os dias vão passando..
Espero que estejas bem e a Mafalda tb

Bjos grandes
Carla

Princesa disse...

Esses bordados geralmente vc faz quadros? beijokas