quinta-feira, 21 de maio de 2009

Mais uma loucura...

...saudável.

Como acho que não tenho nada para fazer, inscrevi-me num fórum espanhol: Amig@s del Punto de Cruz, onde encontrei mais um Stitch-A-Long do Bent Creek, Snappers Teach Us Border.

A moderadora enviou-me os esquemas, de Janeiro até agora e foi um "dar ao dedo" até conseguir pôr-me em dia:

...ok, já sei que o Janeiro ainda não está acabado, mas detesto bordar com branco em cima de tela clara... mas vou ter de acabar, claro!

Besitos
;)

8 comentários:

Isadora disse...

Valerá a pena (ou o dedo!), está ficando muito bonito!!
Beijos

luisinha disse...

Snif snif....

Habiba disse...

Ola querida... valeu a pena porque esta a ficar lindo!

Beijinhos e bom fim de semana

Ângela

Manas Duartes disse...

Uma loucura suadavel!!!
Força, vai ficar lindissimo.
Que tipo de tela usas, Amiguinha?

Paula

Rute disse...

Bom dia, está a ficar muito bonito.
Também vou fazer esse Sal no fórum Fazendo arte em ponto cruz, vamos começar agora como deves saber(lol)!
Um óptimo fim-de-semana, Rute.

Clube das Artes disse...

Olá , venho apresentar um fórum sobre artes que está a iniciar-se. Conto com a tua participação :D
Bjinhos*

SD disse...

Um bocadinho atrasada mas ainda a tempo acho eu: espero que a tua filhota tenha passado um dia feliz!

beijinhos para a mãe e para a filha!

Susana

Thays disse...

Também estou fazendo este SAL, mas é em outro fórum, no Fazendo Arte em Ponto Cruz. è lindo, mas recém começamos, fiz janeiro já e estou a espera de fevereiro!!!!! Ansiosa pra continuar, é lindo!