quinta-feira, 9 de abril de 2009

Tiny Treasures Exchange II

Recebi ontem o meu biscornu, segundo desafio do Tiny Treasures Exchange. Está bordado com linha matizada roxa, num linho mais grosso do que o que nós temos, mas muito bonito.
Veio da Alemanha, de Weilim Schönbuch, da Conny:
Do outro lado:
E as prendas todas:
A Connie mandou o biscornu, 15 meadas de linha para ponto de cruz e 2 meadas próprias para outros tipos de bordado, um chocolate e um postal local.

Viele danke für alles, Conny!

5 comentários:

Conny disse...

Fine that i arrived in time.
And that you enjoy it.
I was very pleased to do something for you.
greets
cnny

Lénia Gonçalves disse...

olá querida!
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho!!!

lola disse...

HOLA TIENES UN IMAIL

Conceição disse...

OLÁ TUDO BEM?ESTOU DANDO UMA PASSADINHA PARA VER AS NOVIDADES.AMEI!!! SÃO TODAS MARAVILHÓSAS!SEU BLOG ESTÁ DIVINO.UM ABENÇOADO FINAL DE SEMANA.BJOKAS


"A perseverança é saber
que o impossível não existe.
Deus, nos concede a cada dia,
uma página de vida
nova no livro do tempo.
Aquilo que colocarmos nela,
corre por nossa conta."

SP disse...

Olá querida amiga!Passei para agradecer os comentários no meu blog. Sabe muito bem receber um feedback daquilo que escrevemos, embora eu escreva principalmente pra mim. De qualquer maneira é sempre bom ter alguém que se identifique e que nos dê força. Vi o teu cantinho e gostei muito, vou passar a visitá-lo regularmente, tens trabalhos fantásticos, admiro quem faço ponto de cruz, eu tentei e não me ajeito ou não tenho paciência lol acho que é mais esta última. A minha onda é mais bijuteria, apesar de há muito tempo que não me dedico, mas agora tenho uma troca para enviar no Flickr e tenho que pôr mãos à obra!
Muitos Parabéns pelos trabalhinhos e continua!