segunda-feira, 2 de março de 2009

Tiny Treasures Exchange - I

E eis a almofadinha de tesoura que enviei para a minha amiga secreta:


Enviei-a no dia 13 de Janeiro, mas ainda estou à espera que chegue ao destino...

Usei Linho branco 32ct, fio Arc-en-Ciel de L'Atelier du Pic Vert e é um esquema gratuito de Acerca del Bordado

Estou triste porque ainda não chegou e não sei mesmo se não se terá perdido... Foi um trabalho que me deu muito prazer a fazer, não só pelo fim a que se destinava como por ter umas cores tão alegres e bonitas, que achei (perdoem-me a imodéstia) que o resultado foi lindo. Espero sinceramente que ainda chegue ao destino...

Jinhos
Até já

8 comentários:

Carla Valente disse...

Olá cenoura! Olha, enviaste por correio registado?? Se enviaste, podes ver onde se encontra a encomenda e podes reclamar se aconteceu alguma coisa...
O moranguinho está LINDO!!!

Maria Filomena - disse...

Cenoura Gata, o resultado foi maravilhoso e seria uma grande pena se se perdesse... vamos ter fé e esperança e se calhar logo chega ao destino... beijos de Maria Filomena

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida amiga

Tu tens toda a razão por achares que este trabalhinho está bonito!

Eu adorei-o está com umas cores lindissimas e muito bem confeccionados!

Deixo-te um grande beijinho
Vóvó Cassilda

Manuela disse...

Oi Cenoura!! EU SOU SUA FÃ!!
acompanho o seu blog mesmo anes de fazer minha inscrição no "fazendo arte em ponto curz" ! fiquei bastante feliz com sua visita e seu comentário!!
um abração da fã Manuela.

Srta Pooh e Chef Mota disse...

oieeee
ah tomara que naum verifica com o registro
ah lindo demais parabéns e espero que chegue ao destinho lindinha
lindo diaaaaaaaa
bjinhosssssss grandes

Daniela Veiga disse...

Olá Cenoura!
Adorei este trabalhinho, está um verdadeiro miminho!!
será que me podes indicar o site onde tenha o passo a passo?
Pleeeaasee
Bjinhos

d@ni disse...

Olá Cenoura!
Obrigado pela simpatia, já tenho o esquema!
O moranguinho está tão lindo!!!
Bjinhos

disa disse...

I love it ! Very creative ! That's actually really cool Thanks.