domingo, 22 de março de 2009

Patchwork

Andava há imenso tempo a pensar em iniciar-me no patchwork, uma arte que eu acho linda.
Com a minha mania da perfeição não quis fazer nada antes de ter as noções básicas, ou pelo menos, aprender os "truques" para o trabalho sair perfeito (o máximo possível, claro... ;P)
Navegando na net e no "Quiosque das Ideias" soube de workshops dados pela Patch & Work e inscrevi-me...

Et voilá! O meu primeiro trabalho:

Para quem quer aprender esta arte, aconselho-vos vivamente os cursos neste local, que são fantásticos em todos os aspectos. Depois podem comprar lá os materiais que necessitam. ...e juro-vos, é de perder a cabeça!
Jinhos
Até já

9 comentários:

tia Glória disse...

A almofada ficou linda. Não me aventura nesses trabalhos pois a minha relação com a agulha não é a melhor.
Passa pelo meu log que tenho lá uma coisa para ti

SD disse...

Oh cenourinha que pena!

Estive para me inscrever nesse curso mas o dia não me dava jeito.

A tua almofada ficou linda.

beijinhos
Boa Semana
Susana

Carla Iglesias disse...

Olá Cenourinha
Está lindo sim senhor.
Para 1º trabalho está perfeito
Bjos
Carla

Amigos dos Animais da Ilha Terceira disse...

gostei muito do teu blog !
visita o nosso blog http://amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com
e ve se nos podes ajudar doando algum trabalho ou restinhos de
materiais ..
obrigada candida

Andreia Silva disse...

oi kida...td bem..
k lindos trabalhinhos..nao tnh feito visitinhas por motivos pessoais e por ixo tnh andado um pouco a leste de td e nem m tnh lembrado de nada...
beijokas

visita-me smp k kizeres

Oficina das Linhas disse...

Olá!

Obrigada pela(s) visita(s), eu tenho tentado entrar no teu blog, mas aparecia sempre uma mesagem a dizei que o Internet Explorer não conseguia visualizar o site, mas hoje consegui. Parabéns pelos teus trabalhos e pela almofada, que ficou muito bonita! Na volta, ainda quem me dava umas aulinhas eras tu :)

Beijinhos,
Carmen

Pintinhas disse...

olá muito bonita a tua almofada e todos os outros trabalhos. Tb já visitei a tua mana e tb gostei bastante.

Isadora disse...

Olá, Cenoura!
Que honra sua visita ao meu blog!
Obrigada pelo comentário carinhoso!!
Eu também gostei de muita coisa por aqui, também visitarei mais vezes!
Esta almofada ficou ótima mesmo, eu também estou querendo me aventurar no patchwork mas sou perfeccionista como vc e ainda não consegui oportunidade de fazer um curso!
Bjks
Dora

日月神教-向左使 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,正妹牆,情色視訊,愛情小說,85cc成人片,成人貼圖站