terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O que vos parece...

... isto? Pois, é mais um dos meus SAL: Greek Harbour, que estou a fazer em conjunto com as meninas do Fórum Fazendo Arte em Ponto Cruz.

Começou em Janeiro, no dia 1, portanto iniciei já a segunda parte, que deverei concluir até ao fim do mês. Vamos ver...

Gosto muito de tudo o que seja náutico e os tons de azul ficam um espanto na minha sala de estar. Embora eu tenha pensado em fazer uma colecção de abecedários (ou marcadores de bordado) variados, acho que não vai destoar, se o colocar noutra parede. Enfim, estou a "sonhar de alto", pois ainda não tenho nada concluido para emoldurar. Já agora, aproveito para vos pedir uma opinião: fica mais bonito molduras iguais em todos os quadros ou diferentes?

Beijocas grandes
Até já

8 comentários:

Dark Rose disse...

Ola.
Tudo bem?
Eu acho que ficaria bem as molduras iguais.
beijos

Carla Iglesias disse...

Olá Cenourinha
Eu , na minha opinião,acho que fica melhor as molduras iguais

beijinhos
Carla

Carla Iglesias disse...

Tens um selinho no meu blog para ti, passa lá para o levantar
Bjos
Carla

SD disse...

Cenourinha,

depois de um post com o titulo "vou cortar a rama" pensei que este com o titulo "o que vos parece" nos ia mostrar uma foto tua com a rama cortada! :-)

Agora a sério, tambem sou da opinião de molduras iguais.

Beijinhos
Susana

Olenka's Stitches disse...

Ola Cenoura,
Thank you for following my blog.
I love your WIPs of SALs, they are al very pretty!
Hugs,
Olga

Lénia Gonçalves disse...

Molduras iguais!!!
Beijinhos grandes

Suzaninha disse...

Oi amiga, passei para desejar uma boa semana, boa noite
Bjs

Cláudia disse...

Olá! Vim convidar-te a visitares o meu blog em http://rastodocoelhinho.blogspot.com/

Beijinhos

Cláudia Dias