domingo, 15 de fevereiro de 2009

Hoje deu-me para aqui...

Gosto de cozinhar, mas tenho sempre um problema muito grande: cozinhar o quê?
De uma maneira geral safo-me bem na cozinha (menos em doces, em que sou uma verdadeira desgraça...:P), mas nunca sei o que fazer e acabo sempre por me ficar pelos cozinhados "tradicionais".

Há algum tempo que não fazia uma quiche e hoje lembrei-me.
Então cá fica a minha "obra de arte" (que estava bem mais altinha quando desliguei o forno, mas entretanto, envergonhou-se e "encolheu"):
É uma quiche simples, de espinafres e cogumelos.

E ontem acabei mais uma mantinha, para bebé:

Tem cerca de 1,20 x 0,80cm e foi feita com lã acrílica em dois tons de amarelo e azul claro.

Desejo-vos uma BOA SEMANA!!!
Jinhos
Até já

3 comentários:

tia Glória disse...

Tem um aspecto delicioso.
Temos de combinar , tu fazes os salgados e eu os doces. Modéstia À parte os doces ficam-me sempre bem.
Boa semana

Carla Iglesias disse...

Eu adoro Quiches e modéstia á parte faço-as muito bem.Adoro abusar nos coentros e nos oregaos. Dá logo outro gosto á quiche. Costumo fazer de delicias do mar com camarão, de frango , e de queijo e fiambre com cogumelos...
Os doces tb me vou safando, mas quando os faço para alguém tenho que ter feito antes para ver se saem bem ou não.. :-)
A colcha está linda..A minha mãe anda a ensinar-me novamente o crochet.Pode ser desta que aprende :-)

Beijinhos
Carla

Cor de Mel disse...

A quiche tem óptimo aspecto e a mantinha está um mimo!!
Beijinhos,
Lia.