quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Manta 3 - III

Foram hoje por correio os quadrados de crochet que fiz para a minha participação na Manta 3 do Quiosque das Ideias.
Claro que não posso dizer para onde nem para quem foram, porque ainda não chegaram ao destino e a minha AS deste mês é uma cusquita que de certeza vai ver aqui antes de os receber... ;).
...
...pois... acho que me esqueci de tirar a foto... Deus é bom e só castiga os maus... queria "fintar" a minha AS e quem ficou "fintada" fui eu... Bom, só me resta esperar que ela os receba e pedir-lhe a foto "emprestada"... :(...

Entretanto, deixo foto dos que recebi, referentes ao mês de Dezembro, enviados pela minha amiga Formosinho:

Achei as cores lindíssimas e estão muito perfeitos!
Obrigada Ana!
Beijocas
Até já

9 comentários:

tia Glória disse...

São muito bonitos.
Já me arrependi de não me ter inscrito nesta manta. Os quadrados estão cada vez mais bonitos

SD disse...

Como diz a minha filhota: "Surtuda"!

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Maria João

Belissimo quadrados!
As cores lindissimas e de uma suavidade que acalma qualquer ser humano.

Beijinhos com carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Carla Iglesias disse...

Ando encantada com as tuas trocas e com os teus trabalhos e o teu bom gosto.
São coisas tão finas e tão perfeitas, estás de parabéns assim como todas as participantes do SAL ( acho que é isto não é?)
Passei para te desejar um bom fim de semana, para ti e para a Mafalda

Bjos
Carla

Cor de Mel disse...

Olá Mª João,
Como sempre, tudo lindo e espectacular por aqui!!
Beijinhos grandes e bom fim de semana,
Lia.

Isabel Santos disse...

Olá!
Muito bonitos os quadrados, perfeitos na execução e na escolha das cores.
Fica bem.
Beijinhos

Maria Filomena - disse...

Cenoura, simplesmente aaaaammmmeeeeiiii o seu blog. Vou continuar a visitá-la.... O colorido, os trabalhos, tudo muito bonito.....beijos . Maria Filomena

Suzaninha disse...

Olá, é a primeira vez que venho aqui, e gostei muito, também dos seus trabalhos, entrei pros seus seguidores. passa lá no meu cantinho, pois vou gostar muito.
Bjs

mgdutra disse...

oi!
vc teria algum gráfico da lizzie kate pra trocar comigo?
tenho alguns gráficos para troca!
obrigada!
manuelagdutra@hotmail.com