sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Manta 3 - II e Tiny Treasures Exchange

Enviei o segundo trio de quadrados da Manta 3, do Quiosque das Ideias
Já chegaram ao destino e penso que a minha AS gostou...
Já estão quase prontos os de Janeiro, já só falta um.
O tempo tem de ser bem gerido para conseguir fazer tudo o que me propus para este ano e para acabar uns "rabitos" que ficaram do ano passado... Uma vergonha, diga-se, mas já me "castiguei" o suficiente. (Afinal isto são coisas para me dar prazer e não para me apoquentar... ;))

Integrei um grupo, o Tiny Treasures Exchange, que tem uma troca mensal de peças pequenas, tipo uma almofadinha para alfinetes, uma bolsa para a tesoura, uma almofadinha para pendurar na tesoura, um biscornu, etc... E junto com a peça que elaborámos, enviamos apenas uma lembrança simbólica, pequena, como por exemplo um material para utilizar nos trabalhos. Achei muito engraçado, sobretudo pela forma como a Sharon apresentou: "Pequenas coisas sem utilidade mas que nos dão prazer a fazer"... e eu acho que sempre têm utilidade.
Beijocas
Até já

2 comentários:

∂αиιєℓα тαναяєѕ =') disse...

Oi!!

Espero que tenhas começado 2009 com o pé direito!! Torço por isso!! ^.^

Passei aqui para avisar que criei um novo blog, e este passará a ser o meu novo blog, o blog principal!

Visita:

http://pimpolhoco.blogspot.com/

Beijinhos grandes!!

^.^

Inspirarte disse...

A Inspirarte é uma revista digital portuguesa de artesanato e estamos com uma iniciativa para publicar trabalhos feitos com granny squares.
Se quiser participar poderá ver informações no nosso site em http://inspirarte.info ou enviar fotos de seus trabalhos para inspirarte.geral.com
abraços