quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Grand Abecedaire

Adoro quakers e abecedários (ou marcadores de bordado, como eram chamados antigamente).
Estou a seguir a Gazette94, um blog que tem trabalhos espectaculares e esquemas gratuitos, e que tem a decorrer desde Dezembro de 2008 um Stitch-A-Long, mas este um pouco diferente, pois não tem obrigatoriedade rígida em termos de tempo nem pede inscrição, porque as partes do esquema são publicadas no mesmo blog, livremente.
Quem o está a fazer é livre de enviar ou não as fotos à Claire, que as publica no Gazette94.
...mas claro que quem participa gosta de ver as fotos da evolução do seu trabalho publicadas lá, né...?

Esta é a primeira parte. Já comecei a segunda, mas ainda não tirei foto...
O trabalho completo em duas versões de cor:

Visitem o blog da Claire, pois tem coisas lindas de verdade.

5 comentários:

tia Glória disse...

É muito bonito.
MAs neste momento não sei se conseguirei fazer mais alguma coisa.

Isabel Santos disse...

Olá!
Está a ficar muito bonito, parabéns.
Vou passar para ver a evolução.
Tenho um desafio para ti no meu blog.
Bom fim de semana.
Beijinhos

ArtesAna disse...

Olá Cenoura, tens trabalhos lindos. Como é que descobres tantas coisas? Parabéns, porque são todos escolhidos a dedo.
Jokas

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá menina talentosa.

O trabalhinho está a ficar muito bonito.
Admiro a tua "obstinação" por este tipo de trabalhos.

Beijinhos com carinho e amizade
Vóvó Cassilda

lola disse...

HOLA POR FAVOR NECESITO TU IMAIL QUIERO PREGUNTARTE ALGO.