domingo, 2 de novembro de 2008

Kits

São verdadeiramente a única coisa com que "me perco", as minhas comprinhas para o ponto de cruz.
Recebi ontem estes kits, que comprei na La Boîte à Broderie, um site/blog suiço:
São espectaculares! Além do esquema, trazem linho Zweigart, linhas DMC e de seda, missangas e pequenos corações e pérolas, em madrepérola, para aplicar no trabalho depois de pronto.
Como se não fosse já muito, comprei dois kits e ofereceram-me um terceiro!
Outra coisa que noto nestes sites estrangeiros onde tenho comprado, é a simpatia que têm. Há sempre um miminho nas encomendas que recebo: ou linhas, ou esquemas gratuitos e desta vez, um kit completo!
Estou contente ;)
Beijocas
Até já

12 comentários:

Joanita disse...

É verdade! Tb compro kits em lojas estrangeiras! 100% satisfeita!

Dark Rose disse...

Olha que simpaticos....
beijinhos

Lénia Gonçalves disse...

Linda deixei-te um desafio no meu blog, espero que gostes...

SD disse...

Como diz a minha princesa: Tu és sortuda!

fico à espera de ver as obras prontas.

beijinhos

Cor de Mel disse...

Olá Cenoura,
É sempre bom encontrar sites de verdadeiros profissionais!!
Beijinhos e votos de excelente semana,
Lia.

Malena disse...

Uaau, que belas comprinhas.
também estou ansiosa para ver o que vou encontrar na Feira de Artes Criativas em Paris, este fim de semana. E mais ainda para me segurar nas compras, lol.
bjcs
Malena

SWEET MOMENTS disse...

Olá bom dia , e muitos parabéns pelos teus trabalhos que são lindos e sempre perfeitos.
Venho informar que o blog de madeiras foi actualizado e tem madeiras novas com modelos exclusivos http://sweetmomentssmadeiras.blogspot.com
Apartir da segunda encomenda terás sempre um desconto de 5 % no valor total de todas as encomendas .

http://sweetmomentssmadeiras.blogspot.com
Sweetmomentss@gmail.com
Beijinhos
Carla & Beta

Carmen disse...

Oi querida!Vim agradecer sua no meu blog.Achei o seu bem criativo tbém,espero recerber sua visita sempre.Beijos Carmen

Malena disse...

Obrigada pela tua visita.
também aproveitei e comprei uns linhos na Feira em Paris. Agora tenho é de arranjar tempo para tanta ideia que trago, lol.
bjcs
Malena

elsa disse...

Estes kits são mesmo um mimo, não admira que te percas.

Passa por nosso blog de trocas, temos um desafio para ti.

Beijocas das manas.

Lénia Gonçalves disse...

Deixei-te uma prendinha no meu blog... espero que gostes...
beijinhos

Manas Duartes disse...

Passei para te deixar um enorme beijo!
Paula