quarta-feira, 22 de outubro de 2008

SAL Maisons de Campagne - última parte

Estou bem atrazada na postagem desta foto...
O trabalho está feito há mais de quinze dias, mas a máquina fotográfica tem estado "de mal" comigo...

Agora falta colocar o tecido à volta, acolchoar e pendurar no suporte de metal lindo de morrer que comprei no Broderie Passion. Como isso implica cozer à máquina... hum... acho que vou demorar mais um cadito a acabá-lo. E daí talvez não. É questão de "me" apanhar num dia de boa disposição... lol.
Acho que merece ser acabado rapidamente porque fica um trabalho muito bonito e tenho uma parede à espera dele.
Beijoquinhas
Volto logo
X X X

9 comentários:

caloca disse...

Olá. Éstá muito bonito.
Se tiveres um tempinho passa no meu cantinho, preciso de um votinho teu, isto claro, se achares que merece. Jinhos e boa semana.
Armanda

Joanita disse...

Se sem molfura fica fantástico, com moldura... vai ficar o máximo! =)

Cor de Mel disse...

Olá Cenoura,
Sem a moldura já é o espectáculo que se vê, imagino todo enfeitado e emoldurado...
Depois quero ver!!
Beijinhos,
Lia.

Carla Iglesias disse...

Está lindo,
Agora estou morta de curiosidade de o ver totalmente pronto

Bjos
Carla

caloca disse...

Olá. Pois o quadro da segunda foto é da menina que esta a concorrer comigo, o meu é o outro.
Quanto a troquinha que fiz, ja muitas meninas me disseram que acham que foi equilibrada e ainda bem porque eu estava um pouco insegura, foi a minha primeira troquinha.
Jinhos e bom fim de semana
Armanda

Kraft Bircke disse...

Olá !!!

Estava passiandO e acabei vindO parar no seu cantinHO Fofo!
Adorei conhecer ... Esse trabalhinhO esta uma graça ... com a moldura vai ficar um charme só ... Parabens!

BeijOs!

Anita Catita disse...

Olá!!
só para dizer que o teu trabalho está lindo, muito mas muito bonito.vou passar para ver com moldura.

beijinhos

MARIA LEMOS disse...

Simplesmente magnifico!!!!

Joaninha Musical disse...

Que lindo bordado!! Super bonito!! Dava para me dares esse grafico??? meu email é joaninhamusical123@gmail.com agradeço do fundo do coração,fico a aguardar novidades no meu email.