domingo, 26 de outubro de 2008

Acolchoados de Amor

Fiz estas duas simpáticas foquinhas para participar na composição de um edredon para o projecto Acolchoados de Amor.
Para quem não conhece, Acolchoados de Amor é um projecto de confecção de edredons bordados, para crianças com graves problemas de saúde.
O tema dos bordados é escolhido pela criança a quem se destina e é confeccionado pela nossa querida amiga Fátima.

Gostaria de ter bordado mais peças, mas o tempo não me permite chegar a todo o lado...
Quem quiser participar, pode inscrever-se no fórum dos Acolchoados de Amor.
Beijos e bons pontinhos!
Ah! ...e tenham uma semana "levezinha".

11 comentários:

Habiba disse...

Ficaram lindas querida... tenho a certeza que vão dar uma enorme beleza ao acolchoado!
Beijinhos

Habiba disse...

em relação as reproduções tive que me habiuar... eheh, quando criei a lojinha ja sabia que teria que fazer trabalhinhos iguais!
beijinhos

Dark Rose disse...

Tão fofinhas... :-) bjs

SD disse...

lindos cenourinha

Parabens!

Boa semana para ti tambem...

a minha vai começar complicada...
esperemos que acabe bem!

beijinhos grandes para ti!

Joanita disse...

Ficaram muito fofinhas! =) Vai de certeza dar um "toque especial" ao edredon e fazer uma criança sorrir!

Boa semana tb para ti!

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Maria João
Mais um trabalhinho lindo...em todos os sentidos!
Lindo porque está fabulosamente confeccionado e lindo porque se destina a uma causa muito bonita
Parabens minha querida
Beijinhos com muito carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Cor de Mel disse...

Olá linda,
Um trabalho super maravilhoso e ainda por cima, para uma causa tão nobre. As focas são um encanto!!
Beijinhos e votos de óptima semana para ti,
Lia.

Aris disse...

Olá,querida. Passei para desejar uma boa semana pra vc e tudo de bom ;-)

Pintarolas disse...

Que fofura! :) que lindos!! :)

MARIA LEMOS disse...

Olá,
este é um projecto magnifico e a sua contribuição espectacular, os meus parabens!
Um beijinho e muito obrigada pela sua visita ao meublog que me possibilitou conhecer o seu, que gosto imenso!
Maria Lemos

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Muito bonito.Parabéns pela participação.bjtos.Nile.