domingo, 7 de setembro de 2008

Está feito!

E pronto, está pronto...lol

Parece-me que o azulinho ficou mais bonito do que este, mas como são um pouco diferentes...
Agora, tomei-lhe o gosto... e não me apetece parar. Já tinha saudades de fazer tricot. Tenho montes de ideias e de projectos que gostava de fazer... Só tenho mesmo pena de não ter mais tempo.
Acabei também a mantinha para a Sara, mas ainda não tirei foto. Fica para amanhã.
Agora vou dormir, porque, como é habitual ao fim do dia de Domingo, não "posso com uma gata pelo rabo"...
Beijocas
Até já

9 comentários:

Carla Iglesias disse...

Lindo!
Adorei, gostei dos dois, acho que o rosa tb está muito fofo. Agora tbn vai-se tornando mais fácil a lã com o tempo mais frio, vais conseguir fazer muita coisa gira

Beijinhos e boa semana
Carla

Cor de Mel disse...

Olá,
Ficou espectacularmente lindo este gorrinho!!
O tom é lindo e o modelo é belíssimo.
Lindíssimo trabalho!!
Beijinhos e boa semana,
Lia.

Habiba disse...

Esta lindo... mas tambem acho que gosto mais do azulinho, eheh! beijinhos e boa semana

Joanita disse...

Bem...fazes mesmo rápido! =) Estão os dois lindos! Diferentes, mas mt fofinhos!

Aris disse...

Passei para desejar uma boa semana :-)

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Olá querida amiga
Venho agradecer a impática visita e as lindas e ternurentas palavras deixadas!
És um amor...pois estás a fazer coisas lindissimas para bebezinhos necessitados!
Parabens por essa tua faceta...tão terna e querida!

Um beijinho muito grande cheio de amizade da
Vóvó Cassilda

Fabiola disse...

Esta lindo , yo quisiera hacer aunque sea uno , pero no se ni me aptrevo ji ji un besote amiga mia,
Fabiola

marsof81 disse...

Olá amiga!!! Estou de volta. Ando a correr os blogs amigos a pedir desculpa pela ausência e a deixar um beijinho!!!!

Bjs
Sophia

Anónimo disse...

que fofo

smile