domingo, 24 de agosto de 2008

Tarefa cumprida!

Acabei o gorrinho!

Consegui fazê-lo em tricot circular, sem costuras (aliás não tem uma única costura!):

Pode parecer tonto, mas sinto uma alegria muito grande, por ter acabado o gorro! Por ter conseguido trabalhar com as 5 agulhas, por tê-lo feito tão rápido, (desculpem a imodéstia) por ter ficado tão giro e ter conseguido fazê-lo sem costuras e perfeito, mas sobretudo por ir ser usado por um bebé carenciado! Desejo que ele lhe leve um bocadinho do carinho que o mundo já lhe tirou...
Ganhei o meu dia!
Hoje sinto-me feliz.
Beijocas grandes e gordas

14 comentários:

Cláudia disse...

Olá!

Visita o meu mega leilão em megaleilo.blogspot.com/ e desfruta daqueles preços!!

Um beijinho

Cláudia

Habiba disse...

esta super lindo querida... tenho a certeza que vai fazer o beb muito feliz, parabens!

Joana Peixinho disse...

Já acabaste?!! Mas q rapidez!
Ficou mt girinho e fofo! =) Uma bela iniciativa, sem duvida!

Boa semana!

Manas Duartes disse...

Mas o que é isto? Tambem fazes croche? E que perfeição! Adorei. Vou enviar-te um mail...Espero conseguir. Até Já!

Paula

Olenka's Stitches disse...

A very nice hat, great knitting!

Locas disse...

Nossa que coisa linda!!!
Tás uma prof....nem parece que foi feito à mão...continua.
Passei para desejar uma boa semana

Beijinhos
Locas.....

paulavicente.artfactu disse...

Passei e fiquei. Adorei o que vi, e de repente deu-me vontade de já poder usar estes acessórios. Beijinhos

Janaina disse...

Não há dúvida de que ficou priorose! Muito bem feito e eu amei a cor! =)

PAULA PEREIRA disse...

Olá amiga
Passei por cá para desejar um óptimo fim de semana!
Beijinhos

Paula Pereira

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Olá amiguinha
Venho desejar-te bom fim de semans e deixar-te um grande beijinho
Vóvó Cassilda

Manas Duartes disse...

Passei para de deixar um OLÁ....Bjs Paula

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Olá amiguinha
Venho deixar-te um beijinho.
Bom fim de semana
Vóvó Cassilda

Cor de Mel disse...

Olá,
Adorei os últimos trabalhos que estão fantásticos e este gorrinho está um deslumbre!!!
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

maria disse...

ola,sou a maria muitos parabnes pelos lindos trabalhos que tem feito.