sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Kreative Blogger Award


Recebi um miminho da Cheryl, que faz parte do grupo do Bride's Tree SAL, a quem agradeço o prémio e as simpáticas palavras sobre mim - Thanks so much dear C!

Deverei igualmente galardoar 5 blogues (de preferência de artesanato) que admiro e que me inspirem nos meus trabalhos.

And the nominees are:

O primeiro nomeado é igualmente o primeiro blogue que me encantou, o da minha madrinha Carla, que eu admiro por ser uma grande mãe e uma super mulher!

O segundo, é um prémio duplo, pois é para repartir entre mãe e filha e é para a afilhada da minha madrinha (a outra afilhada, claro! lol), Habiba, que faz, junto com a mãe, uns trabalhos lindos e super perfeitos!

O terceiro é para a minha mana Ana, que, para além de me "desencaminhar" para os trabalhos lindos em que me tenho metido nestes últimos tempos, tem igualmente sido um apoio muito grande (Obrigada Ana ****)

O quarto, para a minha amiga Dulce, que eu acho (secretamente) ser supersónica, pois não pára de nos presentear com trabalhos variados e nos dar a conhecer coisas lindas do artesanato do nosso país.

E o último, mas de igual forma fabuloso, para a minha querida Alexa, que ainda consegue ser uma formiguinha mais ligeirinha que a Dulce! Pelos seus trabalhos, pela sua "curiosidade" de saber fazer (e conseguir!) e pelo incentivo que nos dá.

Beijinhos a todas e obrigada por existirem! **************