sábado, 26 de julho de 2008

SAL Maisons de Campagne

Como não tinha nada para fazer, inscrevi-me no SAL do blog francês Broderie Passion, Maisons de Campagne, que começou em 23 de Junho passado.
Comprei o esquema na loja do blog (já tarde, pois quando a minha mana ALuisa no "apresentou" já tinham começado os trabalhos) e comecei há cerca de 1 semana. ...claro que as compras não ficaram só por aqui, mas isso é outro pormenor...
2ª parte

Como estive de férias esta semana, deu para adiantar. Só não consegui fazer o esquema central por me faltar a linha, mas já estou a tratar desse assunto.
1ª parte

Amanhã, penso estar em condições de vos mostrar a 3ª parte deste trabalho.
Espero que gostem...
Beijocas

1 comentário:

Habiba disse...

qualquer dia tenho que tomar coragem e meter-me num trabalho destes, eheh! beijinhos e bom fim de semana