domingo, 6 de julho de 2008

Little House Needleworks

De há uns tempos para cá tenho acompanhado alguns blogs americanos e tenho descoberto trabalhos lindíssimos e que me fazem ter alguma pena de não estar lá para poder acompanhar as tardes de ponto de cruz que as americanas fazem e que acho que devem ser uma maravilha, não só pelos trabalhos como também pela partilha de conhecimentos e companhia!
Bom, eis a minha última loucura:

Não consigo resistir a estes maravilhosos esquemas que vou encontrando nas lojas on-line.
Este, acabadinho de chegar, é um esquema da Little House Needleworks, de nome "Little House Neighborhood". Comprei também um pedaço de linho, que era o indicado para fazer este trabalho, Light Mocha Cashel Linen, tudo da Handcrafts Online.
Espero sair-me bem deste projecto...
Jinhos

4 comentários:

Dark Rose disse...

Ola madrinha.
Os teus trabalhinhos ficam sempre lindos, por isso este tambem vai sair maravilhoso...
Beijinhos.

Dark Rose disse...

Eu ja fiz uma vez um trabalhinho com linho, mas depois nunca mais fiz nada. estava a pensar voltar a fazer... temos que combinar e eu dou-te o dinheiro e mendas-me um pouco.
quanto as casas, andam paradas que vergonha... ainda nem a de junho começei, isto agora com o trabalho ando com os horarios todos descontrolados

Manas Duartes disse...

Ola

Loucura??? Não me parece, acho sim que vai ficar um rabalho lindissimo, gostava de saber se essas lojas online americanas ficam caras?
Bjs e bom domimgo.

Paula

Olenka's Stitches disse...

Ola cenoura,
You've got great stash! I am looking forward to seing a finished piece.