segunda-feira, 14 de julho de 2008

Broderie Passion

É-me difícil resistir à tentação...
...e quando tenho "diabinhas" a susurrar-me ao ouvido: "Vai lá ver... é tão lindo!", que foi o que fez a minha mana cenoura, quando me deu a conhecer o Broderie Passion, que de resto vos aconselho vivamente a visitar (ó p'ra mim a fazer a minha parte... lol), pois vão ficar de boca aberta com as coisas lindas que lá vão encontrar!
Bem, como ía dizendo, é difícil resistir à tentação e como tal, comprei mais dois gráficos, que achei um espanto:
Este (para fazer mais tarde, quando tudo o resto estiver em fase final de execução, ou nas férias, logo se vê...):

E este, que é mais um SAL (Só posso estar louca! Como vou conseguir dar bom fim a tudo?! ;) ), em que a cenourita mais nova também está inscrita:

Já sei que não tenho juízo nenhum, mas... que posso fazer?!
Chuac

15 comentários:

ana disse...

Ah... agora a culpa é minha??
Pois sim... eu até nem gostava de ponto cruz...

sofiamng disse...

ola.
gostei muito destes 2 graficos.
Podes me enviar se fizeres o favor.
muito obrigado
beijinhos
sofia gonçalves

o meu email é sofiamng@gmail.com

Olenka's Stitches disse...

Ola,
You've got great stash!

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola amiga
Mais uma trAbalho lindo. Um dia destes tens de me emprestar um esquemas destes p ver se eu pego o gosto, ou entao um onde eu possa aplicar aqueles pendeste lindos que me destes. Pode ser?
Beijinhos
Catarina

Aris disse...

Ah, mas às vezes é tão bom se entregar as tentações,hehehehe.
Beijos, Aris.

Manas Duartes disse...

Que lindos. Realmente não sei como arranja tempo para o ponto cruz, porque com estes graficos lindos acho que será um vicio não largar a agulha.
Bjs e bom fim de semana!

C in DC disse...

I've awarded you with a Kreative Blogger Award. Please see my blog for details.

ana disse...

Esperar eu espero... mas ja estamos atrasadas...e, se repares bem... ainda falta a porta!!

Alexa disse...

Olá linda!
Estou a organizar a minha primeira troquinha: Troca das Bruxas...
Passa no meu blog, podes gostar do tema e participar.
Jinhos
Alexa

SD disse...

Cenourinha esclarece-me uma duvida:

a cenoura faz os olhos bonitos ou faz comichão na ponta dos dedos?!?!?

:-)

Alexa disse...

na ponta dos dedos????
Eu acho que é no corpo todo, esta rapariga é elétrica!!!ih!ih!
jinhos

Habiba disse...

ola querida... obrigada pelo elogio! É tao bom saber que gostam dos nossos trabalhinhos! beijinhos

Misshiva disse...

tao giro esse sal

CAROLINE VICENTINI disse...

Olá Cenoura! Adoro seu blog! Como faço para conseguir estes graficos da LHN?São todos lindos!Bjuus!

Joaninha Musical disse...

oi oi oi tudo bem??? olha adorei estes bordados. será que me podias dar os graficos dos dois para o meu email que é joaninhamusical123@gmail.com desde já te agradeço o envio dos graficos,vou ficar esperando novidades no meu email. beijinhos e fica com deus!!