terça-feira, 3 de junho de 2008

Troca de Cozinha

Participei no mês passado na Troca de Cozinha organizada pela Catarina, tendo a minha Amiga Secreta sido a própria Catarina, que me mandou estas coisinhas lindas (e a quem peço desculpa da demora na postagem da foto...):

Reparem bem as coisinhas que ela fez para mim:
Base para um relógio, dois individuais e uma pega

Os materiais:
Um tabuleiro, guardanapos, uma toalhinha e linhas de bordar

E um livro de receitas (para eu engordar mais um bocadito ;):

Querida Catarina, adorei tudo o que me enviaste! Muito obrigada ;)*****!

O que eu enviei para ela:
(Que espero tenha gostado tanto quanto eu gostei do que recebi)


Foi uma troca muito boa, com uma menina espectacular!
Beijinho muito grande Catarina!

8 comentários:

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Eu adorei realizar esta toca ctg, que me dera que fosses a minha parceira em todas. hihi... A toalha que fizeste com a cenoura esta linda linda. Olha nem tenho palavras, gostei imenso. Beijinhos
Catarina

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Belissima troquinha a que efectuaste!

Quer a que recebeste quer o que enviaste!
Coisinhas muito bonitas!

Um beijinho
Vóvó Cassilda

Olenka's Stitches disse...

Your kitchen exchange is so darling. I love the carrots clock and towels!

Habiba disse...

Recebeste uma prendinha linda... e a que enviaste tambem é muito bonita! Achei imensa piada a cenoura com a toalha! beijinhos

Anónimo disse...

Oiiii!!!
amei seu trabalho ,perfeito e de muito bom gosto.
Vc usa o aplicador de viés pra fazer o acabamento nas suas peças?
Se puder me ajudar , ficarei agradecida.
Bjssss

Jeanne Vilela disse...

Me desculpe ,so consegui postar anônimo.
Meu nome é Jeanne Vilela e faço panos de copa, jogos americanos, guardanapos bordados na máquina singer antiga, aquelas pretinhas.
Obrigado.

Cenoura disse...

Olá Jeanne,
Não consegui descobrir o teu blog para te deixar a resposta lá... Quando coloco fita de viés à volta de um trabalho, alinhavo primeiro (para nãoo fugir do lugar) e depois cozo à máquina, normalmente.

Anónimo disse...

Oi querida, desculpa a demora para retornar ao seu blog, mas tanta coisa aconteceu que sinceramente tinha me esquecido de buscar sua resposta .
Entre no Flickr e conheça um pouco do meu trabalho, espero que goste.

http://www.flickr.com/photos/jeannevilela/