sexta-feira, 13 de junho de 2008

Sexta-feira 13


Já vos contei a história do Sancho, mas não a da Nukky.
Um domingo, depois de almoço fui até ao shopping ao lado da minha antiga casa, onde havia uma loja de animais.
Na montra estavam dois gatinhos pretos, bebés. Não resisti a fazer aquelas macacadas habituais que quem gosta de animais faz, do lado de fora da montra e que, muitas vezes, provoca o riso de quem vê...
Diz a funcionária da loja: "Não quer levar um gatinho?" "Não - respondi - já tenho uma siamesa e não sei como ela iria aceitar...", "Sabe, são para dar e se ninguém os levar vamos ter de os abater..." à palavara abater, não pestanejei e nem pensei se a Yoko iria aceitar ou não... agarrei num e já não o larguei.
E pronto, a Nukky passou a fazer parte da família. É 'senhora do seu nariz', se não quer ser incomodada calmamente faz de conta que não ouve chamar... mas não resiste a uma palavra: papas (aí salta e vai direita ao prato do comer), não permite muitas aproximações a quem não conhece (caramba, afinal é uma lady...), mas incapaz de fazer mal a quem quer que seja.
O Sancho só apareceu dois anos mais tarde e dão-se lindamente.


Ah!...sexta-feira 13... Não sou supersticiosa... Isso dá azar! lol

4 comentários:

Cátia disse...

Fofura... também queria, mas acho que os meus bebés não iriam gostar :)

Dark Rose disse...

Muito bonita. eu nao acredito nisso da sexta feira 13 nem de azares lol... e acho que os gatos pretos sao dos mais giros que ha. e muito meigos tambem.

Olenka's Stitches disse...

One more cat? Congratulations! I love cats so much!

Claudia disse...

Olá.
Gosto muito dos teus trabalhinhos.
Passa no meu blog pra dares um olhinho.
Já agora também tenho um gato preto chama-se Zé e é lindo lindo como o teu.
Beijinhos