sábado, 28 de junho de 2008

Quaker

...é um vício... o ponto de cruz, claro!
E experimentem em linho, que nunca mais querem outra coisa!
Continuo a achar que o resultado é fabuloso, embora pouco tenha avançado. O tempo não estica (com grande pena minha) e as obrigrações estão em primeiro lugar...
E só dá mesmo para trabalhar com a luz do dia, pois requer muito mais atenção.
Espero que gostem tanto quanto eu:

Bem, antes este vício que batatas fritas (o meu outro...)...
...pelo menos não engorda! lol
Jinhos

7 comentários:

cilita disse...

Olá
Está a ficar lindoooo
Sabes? eu quando comecei fazia em linho mas agora não consigo, só faço á noite e os meus olhos apesar de 4 já é dificil ver
Bjs

Olenka's Stitches disse...

Ola cenoura,
Working on linen is not so difficult, you will get used to it very soon and probably will never want to return to aida cloth. A table lamp and a magnifier glass can make your work more enjoyable.
You've chosen very pretty linen and red Quaker motif looks stunning on it! Great job!

Aris disse...

Olá!!!! Passei para dar uma espiada e desejar uma boa semana ;-)
Aris.

Anjo Negro disse...

olá

eu tenho linho mas acho que é muito difícil de fazer pois tem uns buracos muito pequeninos o que cansa um pouco a vista

bjs da LiLiAnA_ do forum

bjs

Manas Duartes disse...

Ola. Vim conhecer os teus trabalhos. Parabens são lindos. Qaunto ao linho, ficam trabalhos lindos...mas concordo com o facto de cansar muitos os olhos, ainda mais para quem está um dia inteiro frente a um computador.
Deixa-me que te diga, que tens um gosto muito bom para os teus projectos SAL. Adorava participar em mais...mas têm um senão: são em Ingles...
Beijocas e vou voltar mais vezes.
Paula

Habiba disse...

ehehe... pois, tens razão! Podemos usar e abusar do ponto de cruz que não engordamos por isso! beijinhos

Dark Rose disse...

esta a ficar lindo...
Olha onde costumas comprar esse tecido? e quanto e por metro?
beijos