domingo, 15 de junho de 2008

Caffe Latte

Os criadores americanos são a minha perdição, pois mesmo com tudo o que tenho para fazer, não resisto à tentação destes esquemas maravilhosos...

A paixão por este foi de tal forma arrasadora que o iniciei há três dias (serões, entenda-se) e gostaria de terminá-lo hoje, mas ainda há uma roupita para engomar... Vamos a ver o que se consegue...
É um esquema da Little House Needleworks, de nome Caffe Latte e que fiz em tela Aida (quadrilé) bege, média, com linhas DMC. Alterei um pouco as cores, por forma a dar com a decoração da minha cozinha. As cores do original são, onde coloquei laranjas, azuis.
Como sempre, o branco mal se vê, devido ao tom do quadrilé... Mas também já resolvi esse problema para o próximo trabalho, pois já encomendei linho num tom mocha lindo! Vou, pela primeira vez, experimentar bordar em linho ;).
Beijocas

6 comentários:

Olenka's Stitches disse...

A very good looking project, I like your choice of the colors.

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Adorei este teu novo trb, mt lindo. OS teus trbs saobem diferente mas eu adoro. Continua.
Beijinhos
Catarina

Habiba disse...

esta a ficar lindo querida!! beijinhos

Cátia disse...

Oiii... bordar no linho?... puxa, deve ser difícil :)
Adoro o linho, mas é um tecido que amarrota com muita facilidade.
E o esquema está muito giro, mas caffe latte prefiro beber ahahah
Beijinhos!!

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Ai menina, deixe-me que lhe diga...estes seus trabalhos deixam-me com saudades!

Eu já não consigo fazer ponto de cruz, assim em ponto tão pequenino!
A idade não perdoa!
Mas faço em maior...não deixo de fazer!

Parabens pelo trabalho, pelos serões e pela persistência!
Está lindissimo!
Um beijinho
Vóvó
Cassilda

dora disse...

Olá!

Os criadores americanos são a tua perdição????
E agora a minha, desde que visito o teu blog...
Para ser sincera fui ver o quadro com as cores originais e apesar de gostar muito de azul, achei o teu com tons laranjas muito mais giro, alegre.

Beijocas
Dora