quarta-feira, 21 de maio de 2008

Bent Creek SAL - Maio

Tenho estado muito trabalhadeira... lol
Eis Maio, do Bent Creek SAL:

Acho que este trabalho está a ficar lindíssimo e com o border vai ficar muito bem!
Sinceramente (tenho de confessar) gostei dele desde o início, mas nunca pensei que resultasse tão bem!
Este fim-de-semana prolongado vou dedicar-me um pouco ao Lizzie Kate SAL, cujos esquemas recebi ontem (os que estavam em falta) e que fica igualmente um trabalho muito giro e diferente.
Beijocas

18 comentários:

Olenka's Stitches disse...

Oh, one more part and one more snap! Your Bent Creek SAL looks very pretty. Bravo!
Thank you for such a nice comment in my blog. I am just wondering what are you going to do with tha extra fabric idea.

Olenka's Stitches disse...

I love your cat! It is so cute!

Habiba disse...

Esta a ficar tao bonito... estou muito curiosa com o resulta final... beijinhos

Alexa disse...

olha adorei o teu gato!hehehehe
Já me fartei de brincar com ele,ele respira e tudo!!!!!!!!
Agora os teus trabalhos...estão a ficar lindos,estou desejando vê-los terminados.
Bom fim de semana!
jinhos
Alexa

Andrea Mota disse...

Ai qui lindo, tão delicado...super gracioso!
Um ótimo fds!
bjinhos no core c2

Meus Netos Minha Fortuna disse...

O trabalho está a ficar espectacular!
Menina linda e trabalhadeira!

Um bom fim de semana!
Beijinhos
Vóvó Cassilda

Joana Peixinho disse...

É que está mesmo a ficar lindissimo! =)

Bom fim-de-semana!

Habiba disse...

ola querida... obrigada pelo conselho!! Vou experimentar essa cola... entao e depois aplico com o que? Um pincel não é??
beijinhos

Alexa disse...

olá amiga!
como correu o fim de semana?
jinhos

Habiba disse...

ok querida... muito obrigada pelas dicas!!
beijinho e boa semana

Tina disse...

Ola bom dia,
Que lind o este trabalho e não só são todos lindos apaixonei-me por este tipo de trabalhos. Este esquema é de compra não é? Que lindo.
Jinhos Tina

Carla Iglesias disse...

Está a ficar muito bonito. É claro que não esperava outra coisa de ti..
Aqui estou, a tua madrinha desnaturada para te dar um beijinho grande.
Prometo voltar em breve com novidades tá?
Beijinhos
Carla

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Cenoura
Esta ficar mt bonito. Hoje meti a troca no correio, amanha ou quinta ja vais receber. Espero que gostes.
Beijinhos
Catarina

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola amiga
Já recebi a tua troquinha, adorei tudo, amei. Nao tenho palavras para tanta coisinha linda. E não só, acho que és uma pessoa muito delicada a ver como as coisinhas vinham tao bem aconchegadas na caixinha. Eu tb aproveito caixas de sapatos e nao so para enviar as trocas. Ja recebeste a mh? MM assim acho que ficaste a perder, o que me enviaste é mt mais bonito e perfeito. Bom fim de semana
Beijinhos
Catarina

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Olá minha amiguinha.
Agradeço as visitas ao meu cantinho e venho desejar um excelente fim de semana
Um beijinho
Vóvó Cassilda

Eva disse...

ola vim desejar um bom fim de semana
beijinhos

marsof81 disse...

Olá!! já tinha saudades de ver estes teus trabalhinhos!! Tão giro este!!! Bjs e boa semana!!!

sophia

Anónimo disse...

Lindos seus trabalhos, especialmente este Sal The Red Thread que gostaria muito de bordar, mas não consigo o gráfico. Encontrei em alguns Foruns, tentei me inscever, mas como é antigo as incrições já se encerraram. Mesmo pela internet não consegui.Como vc já bordou, gostaria de saber se poderia me enviar os gráficos via email? malu.rocha.rocha@uol.com.br