domingo, 27 de abril de 2008

Swap Delabores

Recebi mais uns dos meus quadradinhos do swap espanhol.
Estas pequenas maravilhas foram feitas pela minha querida Maria del Valle, que, se ainda não conhecem, vos aconselho a visitar, pois tem trabalhos simplesmente maravilhosos!

Para além destes lindos quadrados, a Maria del Valle enviou-me um naperon feito numa linha fininha, que mal vi me lembrei de um quadro que vi uma vez com um naperon idêntico e que estava um espanto. Claro que vou copiar a ideia e é isso mesmo que vou fazer: um quadro! que vai ficar lindo na parede da minha sala de jantar!

Mandou-me também dois marcadores de voltas para o tricot (que não faço há séculos, mas que um destes dias volto a atacar...), duas revistas, uma de ponto de cruz e outra de rendas e um pedaço de quadrilé.
Maria, muito obrigada por tudo! Mandaste tanta coisa linda e útil! Bem hajas!
Um grande beijinho

5 comentários:

bordados da néa disse...

oi minha querida!!!!gostaria imensamente que vc participasse da minha troquinha!!!!passa no meu blog, bjs

Habiba disse...

foi uma prendinha linda... o naperon esta muito bonito! beijinhos

Habiba disse...

olha querida em relação ao chapeuzinho pregadeira ela pode fazer se quiseres... é so dares a certeza que ela mete maos a obra hoje e em principio amanha ou quarta fica prontinho. Beijinhos

Maria del Valle disse...

Muchas gracias por tus palabras amiga, te lo mereces y tus regalitos fueron muy bonitos también!!!!
Un abrazo

Cor de Mel disse...

Trabalhos de grande beleza, qualidade e de uma preciosidade incrível!!
Beijinhos,
Lia.