domingo, 20 de abril de 2008

SAL Marquoir

Estou zangadíssima comigo e pus-me de castigo!
Pela primeira vez enganei-me na contagem de pontos de um trabalho e tenho pano a menos...
Foi no marcador Il était une fois, que contei com espaço para 3 módulos de bordado e são 4. Agora, embora tenha deixado uma margem grande para as bainhas, o bordado acaba exactamente na margem do pano.
Só tenho uma solução: recomeçar. Sinto-me zangada não por ter de recomeçar, porque é um trabalho tão agradável de fazer que não me importo de o fazer de novo (embora deteste fazer duas coisas iguais... até quando faço uma camisola ou casaco, faço primeiro as costas, depois uma manga, depois a frente e só no fim a outra manga... manias!), é mesmo pelo engano, ainda mais porque conto sempre duas ou três vezes!
Além de que vou ficar atrazada em relação ao grupo... grrrr! Tou danada! E de castigo!
...beijos

19 comentários:

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Olha tb n gosto nd de fazer coisas iguais, trabalhos iguais. É uma seca, mas qd tem de ser, e o que tem de ser tem mt força. Mas força p começares de novo. Boa semana.
Beijinhos
Catarina

Nova biju disse...

Olá!
Venho convidar-te a passares no meu cantinho, tenho muitas novidades!!!
Beijo
Rute, nova biju

SD disse...

Cenourinha,

não fiques triste.

Começa agora o novo pelo esquema de Maio e depois vai completando o que está para trás de vagarinho...

E podes sair do castigo... se o castigo for muito grande depois já nem te lembras porque é que ficaste de castigo :-)

beijinhos

Ana disse...

Oh maninha linda, nao desesperes... e tambem n precisas de te castigar.
Respira fundo e recomeça...
SE no teu caminho aparecerem pedras, nao te preocupes, ...junta-as e faz uma casa

Carla Iglesias disse...

Rrrrrrr
Que nervos,
È mesmo para ficares chateada.
Eu lembro-me de ter bordado uma fralda para a minha filha com uma ursita linda e começei pelos pés, depois o vestido e por fim a cabeça da ursa não cabia no quadrado da fralda. Fiquei possuida!
Guardei a fralda numa gaveta( tb com pena de a deitar fora) e nunca mais olhei para ela :-)

Beijinhos grandes
Carla

Habiba disse...

oh querida... sao coisas que acontecem!! Custa muito eu sei mas olha, tem que ser!! se não da mesmo para remediar. Tenho a certeza que vais recuperar rapidinho. beijinhps

dora disse...

Olá!

Ando fascinada pelo mundo do SAL. E vi que tu es uma craque ( mesmo aos melhores acontecem pequenos precalços, acho que nao tens que te castigar por isso, mas dá muita raiva).
Fiquei fascinada pelo BENT CREEK SAL, mas gostava se nao te importares de me explicar como funciona, quais as regras...
Os esquemas sao fornecidos todos os meses??

Beijocas
Dora

Maria del Valle disse...

Caro amigo
O mais importante é realmente a fazer e que você se sentir bem, não importa mais nada, meu amigo
Muitos afetos e, por favor, lembre-se há um grupo de dizer: amigo, em frente! Você pode!

Maria del Valle

Maria E. disse...

Olá amiga, pensei que era a unica a enganarme,eu contei os puntos bem, mas cuando fui comenzar, comenzai donde nao era, sobra pano de un lado y estou a contar, a ver si na falta no otro, asim que para a frente, que para atrás espantan, dicen aqui na minhaterra de acolhida, beijinhos da sua amiga
marietel

llolibrujil disse...

Hola compi venga q seguro q te queda estupendisimo yo voy fatal pero no pasa nada tengo a mis compi ayudandome ennn to asi q pide ayuda cuando la necesites

besitos yoli

Mari Nieves disse...

Tienes que verlo por el lado positivo, a lo mejor así te replanteas el trabajo: cambiar de tela o escoger otros hilos. Yo no lo dije pero la primera parte la hice dos veces y es que la tela que escogí en un principio y algunos hilos no me acababan de convencer y ahora estoy más contenta con el resultado. Ánimo Cenorua que tú puedes, ya verás que pronto recuperas el bordado. Un beso muy grande. Refrán: "No hay mal que por bien no venga"

Mari Nieves disse...

Por cierto, tengo que decirte que aún no le he dado ni una puntada a la tercera parte. Esta tarde empiezo así que ánimo que a todas nos pilla de vez en cuando el toro.

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Oh querida!
Com que então zangadinha?
Amuou?
Fez birra?...

Pronto...recomece e vai ver o pazer que vai ter...afinal errar...é proprio do ser humano!
Parabens é humana!...
Sinta-se feliz!

Desejo-lhe um excelente fim de semana, com um grande beijinho da
Vóvó Cassilda

dora disse...

Olá!

Ainda estou com muitas duvidas, desculpa estar a chatear mais uma vez. Eu pensei que os esquemas fossem fornecidos pelo grupo...
Nao existe um esquema???sao varios?? para que preços?? existem prazos?? regras??

Beijocas
Dora

dora disse...

Olá

Sou eu outra vez.
Já fiz a inscriçao, tenho que aguardar alguma confirmaçao?
Em relaçao aos esquemas nao quero abusar da tua generosidade, eu propunha pagar metade, ou um mes pago eu outro mes pagas tu, ok?

Beijocas
Dora

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Tas atenta, sim sao as almofdas das minhas cadeiras da cozinha, tenho cortinados iguais, e individuais e umas pegas. Como é esta correr teu trb? Começaste de novo? Td as riscas, gostei mt deste padrao. Bom fim de semana.
Beijinhos
Catarina

susana disse...

ola.
e a primeira vez que te visito, mas adorei o teu blog, muitas coisas lindas.
beijos

se puderes visita-me tambem
chacomflores.blogspot.com
petalasbyme.blogspot.com

Fabiola disse...

Hola amiguita vamos que con mucha calma y tranquiloidad verascomo sale bien ok, mira uqe yo no termino la tercera parte tambien me alcanzo la tortuga a mi jaja un besote y calma si
Fabiola

Alicia disse...

!Animo amiga! No te preocupes, lo siento por el trabajo realizado pero con calma y a tu ritmo puedes volver a empezar.
Saludos.
Alicia.