quarta-feira, 30 de abril de 2008

SAL Casinhas de Campo - Abril

Iniciámos este mês um Stitch-a-Long, de nome original Maisons de Campagne, desenhadas pela Maryse Dupont.
Começámos pelo mês de Abril, dado estarmos em Abril...
São doze casinhas, uma para cada mês do ano e feita no mês respectivo, sendo portanto um trabalho que vai durar até Março de 2009.

O esquema é idêntico para todas as participantes, contudo cada uma é livre de fazer o trabalho como quiser (almofadas, quadro, saco, etc.).
Participam neste SAL 20 meninas, cujos trabalhos podem ver aqui.
Beijocas

15 comentários:

nile santos disse...

Oi amiga.Muito lindo o seu bordado.Tenha um ótimo feriado.bjitos.nile.

Habiba disse...

è tao engraçado ver o mesmo trabalho com pequenas diferenças que tornam cada um especial a sua maneira! beijinhos

dora disse...

Olá!

Pois é, foi este sal que me deixou fascinada por este mundo, mas depois de ter visto o Bent Creek SAL, nao resisti...

Beijocas
Dora

Olenka's Stitches disse...

Your April Cottage is so pretty! I love the colors.

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Lindo o bordado, querida!
Bom fim de semana.
Feliz dia da mãe!
Um beijinho
Vóvó Cassilda

PAULA PEREIRA disse...

Olá amiga
lembrei-me de passar por seu blog para lhe desejar um bom dia da mãe e um bom fim de semana.
Beijinhos

Paula

Edilene disse...

OLÁ,QUER PARTICIPAR DE UMA TROCA? ESTOU ORGANIZANDO UMA TROCA, COM UM TEMA DIFERENTE, VENHA ATÉ MEU BLOG.
BEIJOS EDILENE.

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Cheguei das mini ferias. Tenho a Troca quase quase pronta amiga. Só falta os pormenores. É engraçado esta coisinhas que voces fazem em grupo.
Beijinhos
Catarina

Meus Netos Minha Fortuna disse...

olá amiguinha!

Hoje estou de passagem para lhe desejar um exclente fim de semana
Um beijinho.
Vóvó Cassilda

Cor de Mel disse...

Que maravilha que ficou este trabalho. Se os outros meses são com este, será um ano de muita beleza!!!
Beijinhos,
Lia.

Vanessa Guerra disse...

Olá venho perguntar-te se queres fazer parte da grande equipa da oriflame como revendedora.. é optimo para ganhar um dinheiro extra e conseguir aqueles produtos que adoramos por um preço baixissimo... fala comigo se estiveres interessada.. beijinhos

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola amiga
Este mes esta mt bonito, parabens. continua.
beijinhos
catarina

Fabiola disse...

Que lindo esta muy bonita la casa los colores me encantan besos

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Segunda feira ja vou enviar te a mh parte da troca da cozinha, espero que gostes... beijinhos obrigado pelo carinho
Catarina

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Olá querida
Estou de passagem para desejar um excelente fim de semana!
Um grande beijinho
Vóvó Cassilda