quinta-feira, 6 de março de 2008

2ª Manta de Crochet (III)

Amigas, sei que tenho andado muito longe, mas o tempo parece água por entre os meus dedos...
Todos os dias me lembro e apetece-me largar tudo e dedicar alguns momentos ao meu "cantinho", mas as coisas não aparecem feitas e, por muito que me custe, há outras prioridades...

Deixo-vos imagem dos quadrados recebidos da minha amiga Smootha, do Quiosque das Ideias, uma das participantes da troca da Manta de Crochet - Grupo 2, referentes ao mês de Janeiro.



Estão super giros, muito diferentes! Acho que esta manta vai ficar um espanto!





E aqui ficam os que enviei à minha afilhada Alexa:


(miga, "roubei-te" a foto, pois não sei o que fiz à minha...)




Beijinhos grandes

1 comentário:

Alexa disse...

olha miga com isto tudo eu é que fiquei a ganhar:
tu "roubaste-me" a foto mas eu é que fiquei com os quadradinhos...ihihih
mil beijinhos
Alexa