quinta-feira, 27 de março de 2008

Swap Delabores

Com a minha recente "desorientação" esqueci por completo de acusar a recepção e vos mostrar as prendas e os quadrados lindos que recebi de Espanha, da Pepi:



e do México, da Magalu:


Estes quadrados de crochet fazem parte do swap em que participo, do fórum Delabores, tendo eu sido a sorteada do mês de Fevereiro.
É um swap um pouco diferente dos outros, pois em cada mês uma das participantes é sorteada e só ela recebe os quadrados de crochet nesse mês, feitos na cor por ela escolhida. Como a minha cor preferida (para além do cor-de-cenoura...) é o azul, foi essa que eu escolhi.
Como somos 7 e cada uma envia para a sorteada do mês 6 quadrados, ficamos logo com uma mantita de 36 lindos quadradinhos.
Vou-vos mostrando o que vou recebendo e claro, mostrarei com prazer o trabalho "montado".
Para já, ficam os meus super abraços e beijinhos de OBRIGADA à Pepi e à Magalu!

Beijocas

4 comentários:

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Oh minha amiguinha!
Que quadradinhos tão lindos!
Tenho a certeza que a mantinha vai ficar super bonita!
Parabens!
Obrigada pela visitinha e pelas lindas palavrinhas...é tão querida!
Bom fim de semana!
Um beijinho
Cassilda

FELINA_MAE disse...

Vai dar uma linda colcha azul, depois quero ver o resultado final, tens de colocar uma foto aqui no blog para vermos.
Beijokas!!!

Smootha disse...

Bem... que quadrados espectaculares. Alguns nunca tinha visto em sitio algum.
Só recebes quadrados giros, não é justo... LOL
Beijocas, "comadre"

Maria del Valle disse...

Estan preciosos amiga!! Que linda manta vas a tener!!!
Un beso