sexta-feira, 21 de março de 2008

Lizzie Kate SAL - Fevereiro

Igualmente terminei o LOVE do SAL Lizzie Kate. ... decididamente, Fevereiro é o mês do amor...

Como me faltam algumas cores para o esquema de Março, REMEMBER, comecei já o do Bent Creek e está já a meio... ;)
Gostava mesmo de me pôr em linha com as restantes participantes, que estão já a postar as fotos dos trabalhos referentes a Março, mas com a "crise" que tem andado por estes lados nos últimos dias, tem sido um pouco complicado...
...vamos ver se tomo juízo e começo a trabalhar a sério!
Beijos gordos

7 comentários:

Alexa disse...

os teus trabalhos estão a ficar lindissimos amiga!
a partir de amanhã toma atenção ao correio...
Páscoa feliz
mil beijinhos
Alexa

tia Glória disse...

Então Cenoura tu estás em todas, por isso é que não tens tempo.

Quem sou eu para falar não é?
Espero que tenhas tido uma boa páscoa e que tenhas comido muitas amendos

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Olá minha amiga!
Este tal como o outro está lindissimo.
Parabens pela perfeição na execução.
Um beijinho
Cassilda

FELINA_MAE disse...

Está muito bonito.Aliás como todos os teus trabalhos, bonitos e perfeitinhos.
Beijokas!!!

Alexandrina disse...

Oi!
Passei para dizer que deixei uns miminhos para ti no meu blogue, passa lá e carrega-os contigo.
Bj
Alexandrina

Olenka's Stitches disse...

I like the colors in your work, the piece looks noble, delicate.You are doing a great job on it!

Sonia Wolff disse...

Olá! Gostei muito do trabalho da Lizzie Kate SAL - "Dream Love". Onde é que eu posso arranjar o esquema? Gostaria muito de o poder fazer também. Se me pudessem enviar alguma informação por mail, ficaria agradecida. Obrigada!
sonia@dunaweb.hu