domingo, 30 de março de 2008

Afilhada


Acabo de ser honrada com um convite para madrinha de blog.

A Daniela está a iniciar o seu blog mostrando-nos os seus trabalhos lindos de ponto de cruz e pintura.

É uma menina SUPER, que apesar de muito novinha, estuda, trabalha e ainda tem tempo para fazer coisas lindas!

Daniela, fiquei muito feliz e super honrada com a distinção que me fazes e, claro que sim, que aceito ser tua madrinha de blog! Podes contar comigo para te ajudar, apoiar, ensinar (e aprender tb!) e, sobretudo, fazer-te sorrir!

Um grande beijinho

2 comentários:

Alexa disse...

Olá miga!
Passa no meu blog,tenho um prémio para ti.
Jinhos
Alexa

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Olá querida amiga!
Parabens pelos presentinhos...bem os merece, pois é uma menina muito querida!
Parabens também pele afilhada, é muito bom sentir o aconchego das amigas mesmo que virtuais!
Um grande beijinho
Vóvó Cassilda