quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

SAL Marquoir Il était une fois

E chegámos a dia 27 de Fevereiro, data para o primeiro post do SAL Marquoir Il était une fois, de Annick Abrial.

Et voilá a minha parte de Janeiro:

Estou a trabalhar em tela Aida bege, com dois fios de linha DMC nas cores 169, 310, 815, 937, 972, 996, 3776 e B 5200 e estou a usar pela primeira vez num trabalho missangas, na cor 815 (bordeaux).
Nunca pensei que o resultado fosse tão engraçado.

Um pormenor do bordado com as missangas:


E vamos em frente para a próxima parte, que será publicada no dia 28 de Março no meu e nos blogs das restantes participantes. Quem não tem, as fotos dos trabalhos estão no blog da Maria del Valle, que se disponibilizou a postá-las e que vos convido a ver, pois tem trabalhos simplesmente FABULOSOS.

Beijocas gordas e um resto de boa semana!

16 comentários:

Maria del Valle disse...

Felicitaciones amiguita, se ve muy lindo!!!!
Besos

tia Glória disse...

está muito bonito.
Parabens. Eu usei ponto de nó, mas popssivelmente ainda irei desmanchar e por missangas o ponto de nó fica cada um de seu tamanho. O teu está todo muito mais certinho

Laura Pose disse...

TE QUEDO MUY LINDO. LAURA P

Zuriñe disse...

precioso, la verdad es k todos estan preciosos

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Et voilá um trabalho lindissimo!...
Parabens minha querida!
Um grande beijinho da Cassilda

FELINA_MAE disse...

Olá linda, está a ficar muito bonito.A aplicação de missangas tambem ficou muito giro.
Beijokas!!!

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Minha querida amiga
Um excelente fim de semana
Um grande beijo
Cassilda

Carla Iglesias disse...

Está lindo João,
Mas não estou a perceber: O trabalho é um todo e tu fazes uma parte e vais passando, ou cada uma tem o seu próprio trabalho?

Passei para te desejar um bom fim de semana
Beijinhos grandes
Carla

Cenoura disse...

Carlinha,
Cada uma tem o seu próprio trabalho. É um quadro único e fazemos uma parte por mês (foi previamente dividido e estipulada qual a parte de cada mês -> vê no blog da Annick Abrial), durante doze meses.
É como os outros em que estou a participar: Bent Creek e Lizzie Kate. Só que estes tb podem ser quadros individuais. O Bride's Tree já é um pouco diferente pq fazemos o desenho q queremos, com base num motivo dado, enquanto os outros são iguais para todas.
Jinhos grandes
BOM FIM-DE-SEMANA!!!!!!!!!!!

Alexa disse...

Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista........
Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii

Alexa

Alexa disse...

Olá madrinha!
Sei que andas sem tempo para nada...mas entre uma coisinha e outra passa no meu blog, mas deixei-te um desafio!

mil beijinhos
Alexa

FELINA_MAE disse...

Olá linda, tenho um desafio para ti no meu blog.
Beijokas!!

llolibrujil disse...

Hola compi yo voy super retrasada pero espero ponerme la pilas

besitos yoli

Joana Peixinho disse...

Olá! Nunca tinha visto um trabalho de ponto cruz c missangas! :) Está lindo! :)

Beijoca

FELINA_MAE disse...

Ola linda tenho um desafio e um mimo para ti no meu blog.
Beijokas!!!

Olenka's Stitches disse...

Your SALs works are so pretty! Great job!