sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Lizzie Kate SAL

Olá!
Acabei ontem à noite o primeiro esquema do Lizzie Kate SAL, Dream.

E já comecei o segundo, Love.

Este mês estou um pouco mais à pressa porque já estamos no fim de Fevereiro e ainda estou a começar o esquema do mês. A partir do mês que vem tudo entra no ritmo normal...

Ficam quadros muito giros despois de prontos, pois são de dimensões diferentes do tradicional. Este fica com cerca de 28cm largura por 76cm altura e o Bent Creek fica com 84cm comprimento/largura por 10cm altura!
Mas ficam trabalhos realmente bonitos e muito originais.

Estou muito entusiasmada e satifeita com estes trabalhos!

Tenham um SUPER FIM-DE-SEMANA

3 comentários:

Alexa disse...

Gosto muito desses trabalhos de pois de prontos devem ficar lindos...
Desejo-te um optimo fim de semana cheio de pontinhos!
jinhos
Alexa

Carla Iglesias disse...

Muito simples mas muito finos.
Bjos grandes da madrinha e uma excelente semana!

Carla

Ana Lourenço disse...

Olá!!
Andei a cuscar o teu blog e tou deliciada em especial com este sal...já tinha conhecimento da existência de projectos destes mas com a minha dificuldade em bordar nunca me associei pk tb nunca sei se poderei ou não cumprir prazos e com a minha nv condição muito menos...tenho de ser paciente e aguardar por dias melhores...
Pouco ou nada posso bordar...apenas deliciar.m com as imagens...ou fazer pcs pontinhos diários de quando em quando... mas este trabalho enche.m as medidas, é mxm lindo...gostava de te falar sobre ele...escreves.m para o meu mail pfvr? lourenco.ana@gmail.com
Vi outro trabalho novo deste mxm criador e tb gostei mt mas depois dir-te-ei qual é
Brigada linda
Bjnh gd e boa semana para ti
Ana