sábado, 2 de fevereiro de 2008

Il était une fois

Estou a participar em mais um Stitch-A-Long: um mcarcador de bordado medieval, de nome Il était une fois.
Vi-o pela primeira vez no site da Annick Abrial, criadora de riscos para ponto de cruz.
Depois, uma das participantes do swap internacional das mantas de crochet, Maria del Valle, criou um grupo para em comum fazermos este marcador de bordado.
Todos os meses, com início em 27 de Fevereiro, deveremos postar a parte do marcador feita durante esse mês nos nossos blogs.
Estou a trabalhar em tela Aida bege, média e com linhas DMC.
São estas as participantes e respectivos locais de colocação das fotos, para que possam ir acompanhando o desenvolvimento do projecto:

Marietel, que, por não ter blog, fará as suas publicações em AlarTTex
Alicia, do blog Cosiñas de Punto de Cruz
Quela, que fará as suas publicações em AlarTTex
Laura, do blog El Dedal de Mi Abuela
Blanca, do blog El Hormiguero de Zuriñe
Mari Nieves, do blog En un Lugar de La Mancha
Dulce, do blog Utilidades da tia Gloria
Karyne, do blog Bordados Kalinka
Rosa, que fará as suas publicações em Alarttex
Fabiola, do blog Tejiendo y Bordando como Arañita
Herminda, que fará as suas publicações em AlarTTex
María del Valle do blog AlarTTex
Yoli do blog llolibrujil
E eu.

Beijos

10 comentários:

Maria del Valle disse...

Se ve ya muy lindo, muchos besos.
Maria del Valle

Alexa disse...

Linda Cenourinha!!!
Estou a pensar em seguir o teu sabio conselho e inscrever-me...é que não consigo imaginar-te sentadinha à espera.E depois como fazias os teus bordadinhos...
Beijinhos
Alexa

tia Glória disse...

Eu já fiz mais que tu.
já estou a fazer o ponto linear, diga-se de passagem que é uma chatice.
Escolhemos as mesmas cores. Tambem não estou a utilizar nenhum matizado

susy disse...

Olá amiga muito obrigado pelo teu comentário ao meu blog também te vou adicionar :)

Beijos
Cláudia

Karyne disse...

Hola linda, está quedandote precioso!!!!!! Un abrazo, con cariño, KAryne

Alexa disse...

Olá amiga!!
Passa no meu blog,tens um miminhoà tua espera...
Beijinhos
Alexa

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Só lhe podia dar os parabens por este trabalhinho...
Um beijo
Bom fim de semana!
Cassilda

PAULA PEREIRA disse...

Olá
As amizades são como as flores para se manterem vivas têm de ser regadas.
Cá passei eu para regar a nossa.
Bom fim de semana.
Beijos

PAULA

Alicia disse...

!Muy lindo!Ya veo que no sólo tenemos en común el punto de cruz a mi también me encanta el ganchillo jeje.
Muy lindos tus trabajos.
Besiños.
Alicia.

O mundo da fantasia disse...

Oi!!! passe no meu blog tem prémio para si............ seu blog tem coisas mt giras, costumo visitar mts vezes, hoje decidi deixar comentario e o prémio...........