domingo, 17 de fevereiro de 2008

Encontro em Lisboa

A Eva, do Ponto de Cruz da Angel organizou um encontro em Lisboa, no parque Expo, para nos conhecermos.
Infelizmente (com grande pena minha) não pude ir, apesar de estar inscrita e à espera desse dia...
A minha AS era a Sandra, do Ponto Cruz da Felina e eu tinha feito uma lembrancinha para lhe levar. Como não pude ir, combinei com a Sandra um dia desta semana e fomos tomar um café.
Eis o que lhe levei:



Aproveitei a situação de decoração para fazer também reciclagem, pois é uma forma de aproveitar os frascos de café vazios.
Espero que ela tenha gostado...
E recebi um lindo marcador de livro:

Beijinhos

6 comentários:

marsof81 disse...

Boa ideia a da reciclagem de frascos. O marcador também ficou muito bonito!! Beijinhos e bom fim de semana, ou bom domingo ;)

Bjs
Sophia

FELINA_MAE disse...

Olá foi pouca coisa, mas foi feito com carinho. Temos de voltar a combinar ir beber um cafezinho.
Tava a pensar, disseste que a tua filha adorava a Hello Kitty, se ela quiser, dizes-me a letra dela e faço um igual para ela.
Beijokas e bom fim de semana.

FELINA_MAE disse...

Olá tenho um premio para ti no meu blog.
beijokas!!!

Habiba disse...

Foi uma troquinha linda!!
A tua ideia foi muito fixe.
beijos

Magda disse...

Parabéns!!!
Está o máximo!!!
Vem visitar o meu blog:
http://www.artegira.com

Tina disse...

Gostei muito dos seus trabalhos!

Parabéns, estão lindos!

Passe pelo meu também ;)