domingo, 17 de fevereiro de 2008

Bent Creek SAL

Acabei ontem à noite o primeiro esquema - "Snowman" - do SAL Bent Creek, correspondente ao mês de Janeiro.
Como só recebi os esquemas há uma semana estou atrazada, mas penso que esta semana o segundo esquema - "Love" - correspondente ao mês de Fevereiro, ficará pronto.
Não são trabalhos muito grandes ou complicados por isso fazem-se bem e rapidinho. Este tipo de trabalhos, feitos desta maneira (uma parte do esquema por mês) têm a grande vantagem de podermos continuar a fazer os outros trabalhos grandes e, para "desanuviar" fazer estes pelo meio.

Contudo confesso que estou um pouco triste com o resultado, porque estou a trabalhar em tela Aida meio linho, que é num tom bege-cinzento mesclado e o branco do boneco e o azul claro da base e da estrela, vêem-se mal.
Reparei que as outras participantes estão a utilizar linho bege onde o bordado sobressai de outra forma, mas nunca fiz nada em linho e tenho um pouco de receio... Mas já encomendei um kit à boa maneira inglesa, para experimentar!

Beijinhos e votos de uma boa semana! ;)***************

16 comentários:

Joana Peixinho disse...

Olá! Não conhecia este tipo de trabalho, deve ser mt curioso! No fim do ano fica um quadro, é isso?

Beijoca

JÚLIA disse...

Olá, tenho um prémio para ti no meu blog.
Beijinhos.

Alexa disse...

Olá nina!
O bonequinho está tão lindoooo!
jinhos
Alexa

susy disse...

Olá amiga apesar de realmente não se perceber bem o branco está giro na mesma :)

Beijos
Cláudia

Habiba disse...

mas ficou muito giro... eu gosto!
beijinhos

marsof81 disse...

Eu também nunca bordei em linho. Experimenta contornar. Fica a notar-se melhor. Eu uma vez contorneui a preto a barba do Pai Natal. Achava que ia ficar feio mas não, fiva bem!!

Beijinhos e boa semana!!
Sophia

AnGeL disse...

tb ha quadrile cor pérola, é capaz de fazer um melhor contraste......

Ana disse...

ola mana linda! Poe este trabalho no quiosque para nos participarmos.... eu gostava de fazer....
Ta a ficar muito giro!

Carla Iglesias disse...

Querida Afilhada,
Miminho no meu blog, passa lá tá?
Bjos
Carla

Alexa disse...

Olá madrinha!!
Andas sumidinha...o que fazes?
Passa no meu blog tenho um prémio e um miminho para ti.
Jinhos
Alexa

Material para artes disse...

Novos materiais no meu blog e também um passatempo que ainda estás a tempo de participar.
Visita o meu blog.

marsof81 disse...

Tens um miminho no meu blog!!

Beijinhos!!
Sophia

Anónimo disse...

Está muito giro!
Visita-me em mym-pt.blogspot.com
Bj
Mena

FELINA_MAE disse...

Olá linda, tenho um prémio para ti no meu blog.
Beijokas!!!

Carla Iglesias disse...

Olá minha querida afilhada,
Onde é que foste buscar a tua bonequinha?
Gostava de ir buscar uma parecida comigo para afixar no blog :-)

Beijinhos grandes
Carla

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Querida Mari João
Não esteja triste!
O trabalhinho está tão lindo!
Dou-lhe os meus parabens.
Um bom fim de semana!
Um beijinho
Cassilda