segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

And the winner is...

Bem, parece-me que estou quase a par da Amy Winehouse...
A Alexita também me galardeou:

E aqui ficam as regras:
1- Quem recebe o prémio deve eleger 5 blogs que considere serem merecedores do mesmo pela sua criatividade, desenhos e materiais interessantes, sem importar a que comunidade ou idioma pertence o blog escolhido.
2- Quem recebe deve referir quem o ofereceu de modo a que possam visitá-lo.
3- Cada premiado deverá mencionar a quem irá oferecer, para que os visitem.
4- Quem oferece e quem recebe deve mostrar orgulhosamente o prémio.
5- E por último, mencionar as regras.
Pelas regras deveria passar este prémio a 5 meninas, mas como já quase todas têm, ofereço-o a três princesas:

Néa
Dulce
Carla

Beijinhos

5 comentários:

bordados da néa disse...

obrigada querida pelo premio,valeu muito.

FELINA_MAE disse...

Olá linda, tenho um desafio para ti no meu blog.
Beijokas!!!

marsof81 disse...

Vim desejar-te um bom fim de semana!! Beijinhos!!
Sophia

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Minha querida amiga
Estou de passagem para lhe desejar um excelente fim de semana.
Bjs
Cassilda

tia Glória disse...

Olá Cenoura .
passa pelo meu blog, tenho uma prenda para ti