sábado, 23 de fevereiro de 2008

Afilhada


Estou humilde e publicamente a confessar a minha culpa numa situação que não tem desculpa: A minha querida amiga Alexa convidou-me para madrinha dela, eu aceitei e coloquei a imagem do blog dela na barra lateral... e não vos contei!
É imperdoável!
Querida Alexa, peço-te humildemente perdão, mas tu sabes a correria em que tenho andado e, não vou mentir, esqueci mesmo de postar a honra e distinção que me fizeste!

Querida afilhada, fiquei super feliz e quero que saibas que podes contar comigo sempre!

7 comentários:

Alexa disse...

tu queres fazer-me chorar?
claro que não levo a mal e para ser sincera também não pensei nisso...
Tenho as melhores madrinhas do mundo e isso é que importa!!
mil beijinhos
Alexa

O mundo da fantasia disse...

Oi!!! só passei cá para agradecer a visita ao meu blog e para desejar um bom fim de semana.........
Bjs Mara Santos***

Joana Peixinho disse...

Olá! Vim ver as tuas novidades! :)Eu acho que o quadro lizzie kate sal vai ficar fabuloso! :)

Alexa disse...

D.Cenourinha passe no meu blog para um desafio...
Jinhos
Alexa

Habiba disse...

a falta de tempo faz estas coisinhas acontecer mas a afilhade de certeza que não levou a mal!
Ja agora parabens... beijinhos

Carla Iglesias disse...

Olá minha querida Afilhada,
Tens desafio no meu blog. É pequenino faz bem

Beijinhos
Carla

Smootha disse...

Olha cenourita.
Hoje venho tipo furacão: passa no meu blog :)
Bjs