sábado, 5 de janeiro de 2008

Preguiça...

Antes da preguiça que se instalou por estas bandas nos últimos dias, fiz mais uma mantinha em tons de castanho, desta vez uma encomenda da minha amiga Fernanda:





Pensei em fazer uma lista de coisas para fazer este ano, mas nem a lista ainda fiz...
Tenho de "dar a volta" e pôr a preguiça na rua!

O meu painel está parado há 3 meses (!...que vergonha!); um conjunto de cozinha em ponto de cruz, idem (há 1 mês...).

OK, é já:
1. Terminar o conjunto de cozinha
2. Terminar o painel de Arraiolos
3. Terminar as bolsinhas de crochet que tenho começadas
4. Levar em frente o projecto dos bonecos de feltro em que ando a pensar há tanto tempo
5. Fazer uma mala em patchwork para a minha filha
6. ... são tantas as coisas que tenho em mente, mas primeiro acabar o que está começado!!!

Não ponho prazos porque entretanto vou continuar com as trocas de quadradinhos das mantas e isso também me ocupa um pouco de tempo... mas vou conseguir coordenar tudo! E vou mostrando o que vou fazendo.

Beijos

9 comentários:

Sônia Maria disse...

Oi, amiga!
Que bom receber sua visita!
Sua manta ficou muito linda.
Fique a vontade pra usar e abusar do que posto em meu blog.Se fizer depois me mostre.Ok?
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Habiba disse...

A matinha ficou muito gira!!
beijinhos
Angela

xanangel disse...

Olá querida... ah, afinal era msm só preguiça...
andavas meio desaparecida, estava a ficar preocupada!
a mantinha ta muito gira!
bjos

maria ferreira disse...

oi
passa no meu blog tenho la um desafio carinhoso..
jinhux

maria ferreira disse...

oi
passa no meu blog tenho la um desafio carinhoso..
jinhux

AnGeL disse...

preguiça? com uma manta dessas linda e ainda te da a preguiça, va la animo e vamos la fazer coisinhas fofas lol

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Querida Cenoura

Após as festas... as férias...agora só com a netinha, pois o mais velho já vai para o colégio"sou um homem já tenho 4 anos" venho cumprir o prometido... visitar o seu blogue.

Com que então está com pregiça?
Ah sua malandra!
Mesmo assim fez uma mantinha mto. gira.

Gostei muito conhecer o seu blogue...e vamos ao trabalho menina!
A menina até sabe fazer coisas lindas!

Um Beijo
Cassilda

Carla Iglesias disse...

Olá olá afilhada!
Quero ver isso tudo terminado e quero que puxes por mim para acabar tudo o que tenho pendente.
Também hei-de afixar uma lista de prioridades para este ano. Acho que é uma boa ideia para seguirmos e irmos riscando á medida que vamos acabando.
Tenho andado com as meninas adoentadas por isso não tenho pegado em nada. Ontem fui para o hospital com a mais velha e só cheguei a casa perto das 22:00 já cansada ,cheia de fome. Tratar dela ,dar-lhe o jantar e colocar-lhe na cama, comi qualquer coisa e tb fui deitar-me

Bjos
Carla

Smootha disse...

Olá, visitinha de principio de ano. Bom Novo Ano, amiga.
Deixa-me que te diga, essa manta tá o máximo. Adorei. Tens esquema dos quadraditos?
Sou meio pitosga e não consigo decifrar... :) Beijos grandes