sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

14 de Janeiro


De todos os meus aniversários, o deste ano foi sem dúvida o mais agradável dos que me lembro...
De manhã, levei a minha filha à estação de comboio (chovia...) e quando ela saiu do carro disse-me: "Tem um dia feliz mãe" e eu, muito normalmente, respondi: "Obrigada filha, tu também". Ela desmancha-se a rir e faz: dãã! Nem percebi o que ela queria dizer, de tal forma estava num dia normal...
Foi um dia tranquilo, com inúmeros telefonemas e miminhos das pessoas que me rodeiam: no emprego, no Quiosque (a minha querida amiga Alexa deu-me os parabéns de três formas diferentes!) e aqui, no meu cantinho.
E este dia prolongou-se até ontem, quando recebi a prenda surpresa da minha madrinha Carla: Duas lindissimas toalhas bordadas por ela e três chocolates:

Um pormenor do bordado:


Obrigada por tudo: pelo dia que me proporcionaram e pela memória que prevalecerá!

Beijos muito grandes

3 comentários:

Habiba disse...

Foi 1 prendinha linda a da madrinha carla!!
beijos
Angela

Alexa disse...

Esse bolinho...foi o do teu aniversário?E eu? Não me calhou nada?
Tu mereces tudo de bom amiga e que o ano que vem seja ainda melhor do que o passado.
Mil beijinhos
Alexa

Anónimo disse...

Parabénssssss!!!

Atrasados, eu sei... mas do fundo do coração..

beijinhos
Vânia/ vany