quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Workshop de trapilho

Como sou mais do que curiosa e gostava de saber fazer um pouco de tudo, no dia 27 de Outubro participei de um workshop de trapilho, orientado pela Sweet em Lisboa. Fiz um peça única! E digo peça única porque a dor com que fiquei no polegar direito não me dá muita vontade de fazer outra... (lol - a língua portuguesa é muito traiçoeira...). Bem, mas o certo é que a minha filha gostou e a sacolita ficou logo integrada nos pertences dela...


...bem, modéstia à parte, não me saí mal de todo...

Mas o workshop teve várias coisas boas (muito boas!). Conheci algumas das meninas do Quiosque das Ideias e reencontrei a minha querida amiga Alexa, que foi um doce (como é hábito) e levou para cada uma das participantes uma pecinha em fusing feita por ela:


Digam lá se não está UM ESPANTO!
Obrigada querida Alexa!

Beijinhos

15 comentários:

marsof81 disse...

A malinha está mesmo gira. Se fossse eu tua filha também tratava logo de ficar com ela!! Beijokas!!! Sophia

Habiba disse...

A bolsinha esta linda... tenho pena de por aqui não haver workshop desses generos, gostava de aprender outras artes... se existem nunca dei por eles!!
jinhos

Carla Iglesias disse...

Muito gira mesmo afilhada
Adorei..
é pena não teres gostado muito de a fazer.É estilo crochet?
Eu não me dou muito bem com o crochet, fica-me a doer o dedo eh eh eh
Mas esses workshop são sempre muito interessantes, pela aprendizagem e também pelo convivio não é?

beijinhos
Carla

Smootha disse...

Bem, andas mesmo entretida, por isso nem te tenho "visto"... :)
Olha, passa pelo meu blog http://luasecreta.blogspot.com que eu deixei-te um prémio.

Beijo grande

Sônia Maria disse...

Olá, amiga!
Que linda bolsa!!!!
Amei!
Um ótimo final de semna pra vc.
Bjs
Sônia Maria

Sônia Maria disse...

Olá, amiga!
Que linda bolsa!!!!
Amei!
Um ótimo final de semna pra vc.
Bjs
Sônia Maria

tia Glória disse...

está muito bonita a tua malinha.
Eu tb não gosto de trabalhar este material.

Carolina Nogueira disse...

Adorei seu blog vc já esta linkada no meu!!
Bjokas
Carol

bordados da néa disse...

OI QUERIDA PASSEI PARA TE DESEJAR UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.TEU BLOG É UMA BELEZINHA...BJINHOS hÁ! A BOLSA ESTÁ LINDA!

Lili disse...

Olá!!!!
Andei passeando pelo seu blog e gostei de tudo você é muito talentosa, faz varias tecnicas de artezanato. Parabéns!!! Bjs

Lili disse...

Oi,
Não tinha pensado na cola mas acho que pode dar certo e nem preciso do micro, obrigada pela sugestão, nessa semana vou experimentar, se fizer um solzinho acho que vai ajudar a secar mais rápido (aqui nessa epoca chove dia e noite). Colocarei o resultado no blog.Bjs

Cátia disse...

as bolsas estao lindas ! parabens!!! bjs

Sônia Maria disse...

Oi amiga!
Muito Obrigada pela visita.
Você tem razão. Não temos como controlar e ainda mais quando não assinamos como foi o meu caso.
Já esqueci.
Bola pra frente.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

CLAUDIA & ARTE disse...

Oi
Gostei muito dostrabalhos.
Passeno meu blogue.
Bj
http://claudiaearte.blogspot.com/

Catarina disse...

Olá,
Visitei o teu blog e adorei a mala é muito gira. (é um trabalho que não sei fazer que apreci-o muito).
Parabéns pelo Blog.
http://mundodacat.blogspot.com