terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Troca / Manta de crochet (III)

Não tem sido por descuido mas por falta de tempo a minha ausência...
Está a ser um mês muito complicado com as trocas, as prendas de Natal, algumas encomendas (hehehe...) e muito, muito trabalho.
Estou a ficar um pouco aflita com medo de não conseguir acabar tudo a tempo...

Na troca de quadradinhos para a manta do Quiosque das Ideias, recebi este mês, da minha querida amiga Alexa, que também me mandou dois anéis lindíssimos, em fusing, feitos por ela, estes lindos quadradinhos:



E os que enviei para a Sol:


Com estes, a mantinha já conta com 12 quadradinhos feitos por três meninas. Estou ansiosa para ver como fica depois de pronta...
Jinhos

8 comentários:

marsof81 disse...

Eu venho cá ver o resultado final!! Beijinhos e uma boa semana!!!
Sophia

Carla Iglesias disse...

Olá minha querida afilhada,
A manta vai ficar linnnnnda de certeza.
Olha, estou em divida contigo. Quero dar-te uma prendinha e assim que estiver de férias preparo tá? Vou ver se consigo enviar-te antes do Natal assim como da minha afilhada Angela e da Cristina que ganhou o sorteio no meu blog.

beijinhos
Carla

marsof81 disse...

Olá!! Em relação aos imans, depois de feito ponho uma boa camada de cola por tras!! à frente é opcional. Já experimentei e não gostei muito!! Depois dacamada de cola, colas papel de veludo. Podes deixar secar um pouco antes. Meia hora. O papel de veludo compra-se nas papelarias e é papeçl autocolante mas parece veludo. Deixas secar por 24 hora e depois cortas deixando um quadrado branco de borda. Depois colas o iman atras, claro. É muito fácil. O A eu fiz num dia. Aos bocadinhos, não precisei do dia todo. É simples. Experimenta!! Beijinhos!!
Sophia

bordados da néa disse...

oi amada!nunca mais apareceu no meu blog...volta lá tem novos gráficos postados.muitos bjinhos...

bordados da néa disse...

oi linda,passei para deixar um bjinho muito carinhoso.quando puder passa lá no meu blog.

Carla Iglesias disse...

Olá minha querida afilhada,
Gosto muito do azul

Beijoquinhas e bom fim de semana
Carla

xanangel disse...

Olá minha querida... tens andado desaparecida.. tive no outro blog e adorei, pena é k n consigo cometar n sei pk!!!
:(
Vai dizendo coisas amiga!
bjux

APO (Bem-Trapilho) disse...

estas mantas ficam sempre girissimas. não é minha mas tb estou ansiosa para ver o resultado final! :)
obrigada pela visita, minha querida e obrigada pelo elogio! fico muito feliz que tenhas gostado do meu Bom Feeling! passa por lá sempre que queiras k serás muito bem recebida!
bjo grande :)))