domingo, 16 de dezembro de 2007

Estragam-me com mimos...

Recebi mais um prémio, desta vez da Smootha e da Cassilda:
Então as regras são as seguintes:
1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons (entende-se como bom os blogs que costumam visitar regularmente e onde deixam comentários).
2. Sómente se recebeu o “Diz que até não é um mau blog”, deve escrever um post contendo:
- Indicando a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog;
- A tag do prémio;
- As regras;
- E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.
3. Deve exibir (orgulhosamente!) a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.
4. (Opcional) Se quiser fazer publicidade ao blogger que teve a ideia de inventar este prémio, ou seja – Skynet - pode fazê-lo no post).
Sendo assim, passo o testemunho a:

1. Carla, Carla-paixões
2. Dulce, Utilidades da Tia Glória
3. Sophia, Os meus Pontos em Cruz
4. Angel, Ponto de Cruz da Angel
5. Xana, A Minha Arte
6. Ângela, Ponto de Cruz...uma Paixão
7. Myrian, Mascotinhos em Feltro

Devo ressalvar que neste último blog sou visita recente, mas considero a Myrian uma verdadeira artista. Se não, vejam o blog dela e digam-me se tenho ou não razão...
Jinhos

16 comentários:

marsof81 disse...

Obrigada pela atribuição. Passei para desejar uma boa semana, comecei a ler e olhei por acaso para quem atribuiste o premio. ~Como não tinha nenhuma mensagem no meu blog não estava à espera!! Muito obrigada!!!
Beijinhos e boa semana!!!!
Sophia

marsof81 disse...

Já fui ao blog da Myriam e fiquei sem palavras!! Fantástico!!
Beijinhos!!!

Myrian disse...

ai ai ai...
Dona Cenoura....
O quê posso dizer, diante de tamanho carinho? Nem me conhecia e já vens a falar tão bem assim de mim??? Fico sem jeito!!!

Obrigada tb pelo prêmio, fiquei muito feliz por ter sido escolhida e assim que tiver um tempo maior, vou colocar no Blog e enviar às amigas!

Nem sei como agradecer!
Parabéns pelas suas artes, que vc tenha um ótimo final de ano e que 2008 só te traga coisas boas, muita saúde, felicidade, paz e prosperidade.

Bjs e tudo de bom!!!
^_^

AnGeL disse...

já vi querida,obrigada tava agora a copiar o post quando vi o teu mail...antecipei-me
beijinhos
e boa semana
Angel

xanangel disse...

Hahahaha, visto que este é um dos blogs qu muito acompanho... n há que enganar!!!
Miminho no meu blog

Habiba disse...

Brigada!!
Vou ja colocar no meu blog!!
jinhos
Angela

Habiba disse...

Considero o teu blog bom porque gosto muito de passar por aqui e deixar o meu comentario!!
Tens o retorno do miminho no meu blog!
beijos
Angela

xanangel disse...

Oh minha linda muito obrigado... estou encantada!!1
nc tinha ganho ada e já ganhei dois prémios de duas grandes amigas!!!lolololol

marsof81 disse...

Eu sou muito rápida!! Fui a 1ª a ver o prémio. Faço ronda aos meus blogs preferidos todas as semanas, varias vezes mas sobretudo no inicio da semana, normalmente à segunda, esta semana foi no domingo!! Mais uma vez muito obrigada!! Beijinhos!!!!!

Sophia

Fátima disse...

Espero que seu NATAL seja feliz e alegre...
Porque coisas boas deverão acontecer...
À ALGUEM TÃO LEGAL COMO VOCÊ!.
Um otimo NATAL e que os dias do ANO NOVO sejam,uma sequência de proveitosas realizações e repletos de PAZ E FELICIDADES!.

FELIZ 2008 !.

beijos FÁTIMA

Cor de Mel disse...

Olá Cenoura,
Vim agradecer a tua visita e muito querido comentário. Também adorei os teus trabalhos e vou adicionar-te para, depois das festas, ser visita assídua deste cantinho maravilhoso.
Aproveito para te desejar um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de felicidade.
Beijinhos,
Lia.

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Benvinda ao meu recem estreado
blogue(tem pouco mais de um mês...)
Devo "Avisá-la" que sou uma "vóvó" babadissima,de 61 anos.
Acima de tudo adoro os meus dois netinhos e o "velho" que graças a Deus me acompanha neste caminho da vida há quase 40 anos!
Sou uma pessoa alegre extrovertida, e sempre gostei de trabalhos manuais, tal como a Cenoura, gosto muito de ponto de cruz, quando os meus netos nasceram fiz-lhes algumas fraldinhas e babinhas bordadas com ponto de cruz e personalizadas com o seu nome(que luxo...) também pintei algumas.
Também gosto de fazer arraiolos, relaxa muito (mas todos os tapetes que tenho feito e uma carpete, vão sempre parar a casa dos meus filhos...eles gostam... e eu adoro que assim seja.
A partir do momento que me reformei,fui empregada bancária, e sempre que os meus pequenotes, me deixam algum tempo livre, tenho-me dedicado a fazer as coisinhas que vê no meu blogue e que regra geral vão parar a casa dos meus filhos e amigos!...
Como extrovertida e alegre que sou, tenho também uma boa dose de "loucura" saúdavel...por isso me lancei na feitura deste blogue...
O meu objectivo está alcançado... já arranjei uma boa quantidade de amigas aqui na blogosfera, com as quais, comparto, alguns trabalhinhos que vou fazendo, sentimentos e acima de tudo amizade!
Estou muito feliz pela maneira como meninas tão novinhas aceitaram, cá a "velhota dos blogues" como costumo dizer e são tão queridas comigo!
Obrigada pela sua visita... mais uma que vou adicionar aos meus favoritos, para a poder visitar com mais frequeência e ver as maravilhas que faz!
Bem haja!
Um Bom e Santo Natal e que o Menino Jesus lhe a presenteie com tudo o que deseja!
Bjs.
Cassilda

Meus Netos Minha Fortuna disse...

querida amiga
Hoje estou a passar só para lhe desejar
BOM NATAL!
BJS
Cassilda

AnGeL disse...

olá, passei por aqui para desejar um feliz natal pois só volto dia 27. beijinhos
Angel

Carla Iglesias disse...

Minha querida
Muito obrigada pelo prémio.
Passei para te desejar um santo e feliz Natal,cheio de amor e muita saude.
Espero que esteja tudo bem contigo, sobre aquele pequeno problema que falamos!

Beijinhos grandes
Carla(a madrinha :-) )

marsof81 disse...

Vim desejar um Santo Natal e um 2008 cheio de coisas boas!!

Boas festas!!

Sopia